Café Verde

Café Verde

O café verde é um suplemento natural que ajuda a emagrecer. Foi desenvolvido para te ajudar a manter a boa forma de maneira saudável e evitar doenças como a diabetes. Além disso, é rico em vitaminas e minerais como: a vitamina B6 que ajuda na redução de celulite e melhora o aspecto da pele em geral; o ácido fólico que fortalece a imunidade do organismo e em conjunto com a vitamina B6 tem efeito protetor ao sistema cardíaco; entre outros benefícios.

Como funciona o Café Verde

Ao contrário do café comum que consumimos os grãos do café verde não são triturados e torrados mantendo assim os principais componentes do café verde como o ácido clorogênico. Este ácido impede que o organismo utilize o açúcar dos alimentos como fonte de energia, fazendo com que nosso corpo tire energia da própria gordura.

Este suplemento possui níveis mais elevados de cafeína que atuam inibindo as adenosinas (substâncias responsáveis por induzir o sono), assim, ele nos ocasiona mais disposição e energia. Em sua fórmula é possível encontrar teobromina e teofilina que agem como estimuladores naturais aumentando a concentração e vigor estes são componentes antioxidantes que agem inibindo radicais livres, entre outros.

Principais benefícios do Café Verde:

 
 
Termogênico: promove a obtenção de um corpo saudável, acelerando o metabolismo e a queima de calorias.

 

 
 
Previne e combate a diabetes: inibe a enzima responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea e reduz a absorção de glicose.

 

 
 
Vigor e energia: o café verde é rico em cafeína, melhorará sua disposição e capacidade de concentração graças a suas propriedades estimulantes.

 

 
 
Vitamina B6: ajuda a reduzir e a combater a celulite, melhorando o aspecto geral da pele.

 

 
 
Colina: vitamina do complexo B que tem efeito benéfico sobre a memória e age de maneira positiva sobre a manutenção de fibras musculares.

 

 
 
Cromo: ajuda no controle do bem humor e da compulsão por doces e carboidratos e evita os sintomas da tensão pré-menstrual.

 

 
 
Ácido fólico: fortalece a imunidade do organismo e quando em conjunto com a vitamina B6 tem efeito protetor ao sistema cardíaco.

 

 

Como consumir o café verde

Ingerir 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, antes das principais refeições.