Force Effect

Force Effect

Force Effect é um suplemento alimentar que ajuda no aumento da massa e na definição muscular. Junto com a prática regular de exercícios, Force Effect auxilia no aumento dos níveis de testosterona, de forma natural e sem contra indicações. O suplemento e pode ser utilizado por homens e mulheres para alcançar um corpo mais forte, saudável e definido..

O que é Force Effect?

A partir de uma formulação exclusiva, Force Effect é composto por ingredientes naturais que favorecem o aumento da massa muscular de forma segura e sem apresentar riscos para a sua saúde. Sua fórmula exclusiva auxilia o corpo a produzir mais energia e força, pois promove um aumento do fluxo sanguíneo que possibilita uma maior circulação de oxigênio pelo corpo. Essa maior oxigenação faz com que os músculos cresçam e se fortaleçam, além de aumentar o metabolismo, queimando mais gordura com rapidez.

Os efeitos de Force Effect já são notados desde os primeiros dias de uso, garantindo mais força e vigor para a prática de exercícios físicos com mais intensidade. Como atua sobre a produção de testosterona, aumentando os níveis do hormônio masculino no organismo, Force Effect também contribui para o aumento da libido, estimulando o apetite e o desempenho sexual.

Como Force Effect funciona?

Com uma fórmula de alto valor biológico, Force Effect contém uma alta concentração de BCAAs (sigla em inglês que significa Branched-Chain Amino Acids), que são aminoácidos de cadeia ramificada. Os BCAAs são compostos por Leucina, a Isoleucina e Valina, aminoácidos essenciais para o organismo que precisam ser consumidos por meio de alimentação ou suplementação, já que não são produzidos diretamente pelo corpo. Em torno de 35% dos músculos estriados são constituídos por esses três aminoácidos, que reduzem o consumo de proteínas durante o processo de produção de energia, que são utilizadas na reconstrução celular após a prática de atividades físicas. Assim, o consumo de BCAAs aumenta a síntese proteica, o que possibilita uma maior construção de massa magra, favorecendo a hipertrofia muscular.

Os BCAAs também contribuem para o aumento do nível de produção hormonal da testosterona, o principal hormônio masculino (que também é produzido pelo corpo das mulheres, em menores quantidades). Outro beneficio dos BCAAs enquanto suplementos anabólicos também é o estímulo à produção do GH, hormônio do crescimento e da insulina. Esse aumento da quantidade de hormônios vai ser fundamental no crescimento da musculatura, promovendo também mais força, de maneira saudável, natural e segura.

Force Effect também possui proteínas em sua formulação, que vão fazer com que os músculos se regenerem com mais rapidez após os treinos, além de construírem novos tecidos musculares, contribuindo para o aumento da massa magra. A suplementação com a utilização do Force Effect é mais eficiente se for comparada à ingestão de proteínas por meio da alimentação.

COMO TOMAR Force Effect?

Force Effect pode ser tomada diariamente e, nos dias do treino, é possível tomar um duas cápsulas antes e duas após a prática da atividade física, junto com água ou sucos. Nos dias em que não for realizado o treinamento, o ideal é ingerir duas cápsulas pela manhã, e duas à tarde (sem exceder o limite de quatro cápsulas por dia). Evite tomar o Force Effect junto com as refeições, evitando a concorrência do suplemento com outros aminoácidos. O ideal é aguardar um intervalo de 15 a 30 minutos entre a refeição e a administração do Force Effect.

Os benefícios de Force Effect são potencializados quando seu consumo for acompanhado de uma rotina de exercícios regulares e uma alimentação balanceada e saudável. Pessoas com problemas cardiovasculares devem consultar um médico antes de fazer uso deste suplemento.