Óleo de Prímula

Óleo de Prímula

O Óleo de Prímula é extraído de uma semente de planta (Oenothera Biennis) de origem Norte-Americana. Este óleo é rico em ácidos graxos do grupo Ômega-6, são eles ácido linoleico (LA) e ácido gama linolênico (GLA) estes ácidos não são produzidos pelo nosso corpo o que torna sua ingestão necessária através de suplementação ou alimentação.

Como funciona Óleo de Prímula?

O Óleo de Prímula mantem uma constante hidratação e elasticidade da nossa pele pois ele ajuda a reduzir a perda de água. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa e da tensão-pré- menstrual. Por possuir ácido gama linolênico (GLA) ele têm o papel de reduzir os sintomas de dermatite já que produz inibidores do processo inflamatório, este ácido quando ausente em nosso organismo pode gerar alterações notáveis em nosso corpo como o envelhecimento precoce da pele. Existem estudos que apontam uma atividade anticoagulante e antiagregadora plaquetária, que melhora o fluxo sanguíneo, melhorando a saúde do coração.

Quais os benefícios de consumir o Óleo de Prímula :

 
 
Benefícios do Ômega 6, como saúde das funções cerebrais, elasticidade da pele, vigor capilar e fortalecimento dos ossos.

 

 
 
Hidratação e elasticidade da pele

 

 
 
Diminui sintomas da TPM (Tensão Pré-Menstrual) e Menopausa

 

 
 
Essencial para um bom funcionamento do organismo

 

 

Como consumir o Óleo de Prímula Probiótica?

É recomendado que se consuma 3 (três) capsulas de Óleo de Prímula por dia.