Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Giftback
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Giftback
Regras de entrega e canais de atendimento

Ômega 3

Veja mais

Mostrando 8 Produtos em 1 páginas
Mostrando 8 Produtos em 1 páginas

O ômega 3, também conhecido popularmente como óleo de peixe, é um dos compostos mais conhecidos pelas pessoas que desejam aproveitar os benefícios de uma vida mais saudável. A sua popularidade se dá devido à quantidade de vantagens oferecidas junto de sua taxa de recomendação para os mais variados contextos nutricionais.

Apesar de ser uma gordura saudável obtida por meio de alimentos específicos e suplementação, ainda existem muitas dúvidas sobre o seu uso. A mais comum da atualidade é compreender se a suplementação de ômega 3 é necessária, mesmo com a existência de tantos alimentos que contém o composto.

O que é ômega 3 e para que ser e quais benefícios

O que é ômega 3

O Ômega 3 é um composto formado por três ácidos graxos, poli-insaturados e essenciais para a saúde humana. São eles o ácido eicosapentaenoico (EPA), ácido docosa-hexaenoico (DHA) e ainda ácido alfa-linoléico (ALA).

Os ácidos graxos poli-insaturados que formam o ômega 3 não são produzidos, sob quaisquer condições, pelo organismo humano. Porém, como são fundamentais para a manutenção e promoção da saúde, precisam ser consumidos regularmente.

O composto pode ser encontrado em diversos alimentos. Sua fonte principal natural são peixes de água salgada como salmão, pescada, corvina, anchova, atum e sardinha. Mas que também pode ser encontrado em sementes como a chia e a linhaça.

No entanto, é extremamente difícil se nutrir adequadamente por meio da alimentação. Isso faz com que uma alternativa para uma nutrição adequada seja o consumo de suplementos de Ômega 3.

Para que serve o ômega 3

O Ômega 3, tanto alimentos quanto os suplementos naturais do composto, servem para várias finalidades. Todas ligadas a melhora da saúde e também o desenvolvimento do organismo.

Ela é indicada para melhorar funções metabólicas importantes. O que a faz ser indicada também para auxiliar regimes de emagrecimento. Também pode ser empregado para aumentar o ganho de massa muscular e o ganho de força bruta.
A gordura ainda pode ser usada para reduzir quadros de inflamação, melhorando também o sistema imunológico.

O ômega 3 também é indicado para melhorar funções cerebrais, como a capacidade de memorização e de aprendizagem. Também pode ser consumida com a finalidade de melhorar o humor e evitar a depressão e ansiedade.
A gordura do ômega 3 ainda serve para melhorar os níveis de gordura, colesterol e triglicerídeos no corpo. O que reflete na saúde do coração e também na melhora da pressão arterial.

Ainda pode ser consumida para fornecer mais energia para o corpo e até para reduzir o risco de doenças cardíacas, mentais, diabetes e artrite reumatoide.

Benefícios e vantagens do ômega 3

Além das cápsulas, alimentos como peixes de água fria, são os que mais contém Ômega 3, dentre eles, podemos mencionar a cavalinha, arenque, atum ou o próprio salmão.
Estes são peixes essenciais para quem está em busca de complementar a sua alimentação diária e precisa aumentar a quantidade de ácido graxo no organismo.

É possível, inclusive, combinar estes peixes com azeite ou óleo de canola, pois contém o Ômega 3 em abundância. Nesta mesma combinação de alimentos, você pode refogar folhas verdes, como couve ou brócolis, e degustar de uma refeição completa com os nutrientes de que precisa. Agora que já sabe como funciona e para que serve, conheça os vários benefícios do ômega 3.

Entre os principais destas vantagens e benefícios estão:

  • Melhora a visão Melhora o humor e ajuda a prevenir quadros de ansiedade e de depressão
  • Ajuda a melhorar a capacidade cognitiva (aprendizagem) e memorização do cérebro
  • Fortalece o sistema imunológico do organismo
  • Fornece mais energia para o corpo realizar atividades
  • Estimula a hipertrofia, o crescimento e desenvolvimento de força e massa muscular
  • Melhora a recuperação muscular
  • Ajuda nos regimes de emagrecimento e perda de gordura
  • Ajuda a prevenir ou melhorar quadros de diabetes
  • Estimula o desenvolvimento fetal ideal, sendo seu consumo incentivado para mulheres grávidas
  • Reduz inflamações, sendo útil em problemas como doença inflamatória intestinal e também artrite reumatoide
  • Ajuda a combater a hipertensão
  • Melhora o funcionamento do sistema cardiovascular e previne doenças como o infarto e AVC
  • Potencializa o desempenho em atividades e exercícios físicos
  • Melhora o funcionamento do cérebro e previne doenças como o
  • Mal de Alzheimer Promove o bem-estar corporal e ajuda a controlar o apetite
  • Ajuda a melhorar alergias e condições de asma
  • Melhora a coagulação sanguínea
  • Ajuda na manutenção dos níveis de testosterona no organismo

Como funciona o ômega 3 no organismo

O Ômega 3 possui diversas funções que auxiliam na melhora, promoção e manutenção da saúde do corpo e da mente.

Uma das funções principais do composto é para melhorar o funcionamento e desenvolvimento do cérebro. 60% do cérebro humano é formado por gordura, em especial o composto ômega 3. Uma de suas funções é a melhora da memória e melhora no humor.

Outra função importante do composto é a melhora do equilíbrio e níveis de colesterol bom e ruim do corpo. Que acarreta num funcionamento melhor do coração e da pressão arterial do organismo.
O ômega ainda ajuda a melhorar o funcionamento do sistema imunológico, melhora os níveis de testosterona e também atua na regulação da coagulação sanguínea.

Ômega 3 faz mal para o fígado

A resposta mais direta para essa dúvida é não. Apesar de existirem algumas divulgações afirmando que o ômega 3 faz mal para o fígado, os dados científicos apontam para o cenário oposto. Por ser um excelente aliado no combate a processos inflamatórios, o composto é ótimo para evitar problemas leves e moderados no fígado como acúmulo de gordura e regulação do metabolismo lipídico dele.

Essa confusão costuma ocorrer pelo fato das pessoas somente associarem o ômega 3 a sua classificação de gordura. Por conta disso, costuma-se associar com o que se conhece daquelas que causam prejuízos ao organismo, gerando a distorção de ideias.

Quando tomar ômega 3

É importante consumir o Ômega 3 diariamente. Além disso, para se ingerir este ácido graxo, não precisa necessariamente ter uma indicação médica, basta querer manter a saúde do organismo em dia e a complementar com suplementos.

Como tomar suplementos de ômega 3 da forma correta

Não tem absolutamente nenhum mistério na forma correta de tomar um suplemento. Primeiro, deve ser observado o tipo de suplemento tomado, se em cápsulas ou comprimidos.

Identificado isso, é importante prestar atenção e seguir a indicação do produto. Em geral, suplementos de cápsulas recomendam de duas a três cápsulas a serem tomadas por dia.

Qual o melhor horário para tomar ômega 3

Não existe nenhum estudo científico que comprove maiores efeitos do composto em horários específicos. Devido à sua independência do ômega 3 com horários muito específicos junto do alinhamento com a rotina de cada consumidor, este critério fica à escolha do consumidor junto da recomendação que o nutricionista fornece.

Geralmente, os consumidores que mais colhem benefícios do composto preferem utilizá-lo com refeições importantes como o almoço ou café da manhã. A escolha ocorre pelo fato de existir o consumo de outros alimentos que podem auxiliar na absorção do ômega 3 e, desse modo, gerar melhor proveito do produto. 

Quantidade recomendada para tomar ômega 3 em cápsulas

É necessário ingerir duas cápsulas de Ômega 3 para obter os resultados aguardados. Dessa maneira, é possível atingir a quantidade necessária de que o corpo precisa para funcionar corretamente durante a semana. 

No entanto, é recomendável checar as instruções de uso no rótulo do fabricante, pois a depender do caso, será necessário ingerir até 3 cápsulas por dia.
Já para comprimidos, os fabricantes indicam o consumo médio de 4 comprimidos por dia.
Além da indicação do produtor, também pode ser seguida a recomendação de um médico ou nutricionista.

Ômega 3 dose diária recomendada

A dosagem recomendada para o ômega 3 varia conforme as necessidades do consumidor e as suas características. Entretanto, ao se basear nas características do produto e nas necessidades da maioria das pessoas, alguns padrões de dosagem podem ser estabelecidos, como na lista abaixo:

  • 800 mg para adultos;
  • 100 mg para crianças;
  • 1000 mg para gestantes.

Apesar dessa lista estabelecer padrões comprovados, é indispensável consultar o seu profissional de confiança para adaptar a dosagem do produto com mais precisão. Através do estudo que ele fará do seu organismo, o nutricionista conseguirá perceber as quantidades que mais serão bem aproveitadas e como elas devem ser feitas.

Por exemplo, os que desejam prevenir doenças cardiovasculares costumam, geralmente, receber a recomendação de 200 mg, mas essa mesma quantia pode sofrer variações a depender das características do paciente.

Pode tomar ômega 3 antes de dormir

Não existe problema nenhum em ingerir o ômega 3 antes de dormir. A recomendação maior de ser antes das refeições mais importantes é justamente para evitar possíveis desconfortos na região gástrica junto dos refluxos, sintomas bem conhecidos por pessoas com sensibilidade no aparelho digestivo.

Conforme informamos anteriormente, não espere sentir mais sono após tomar o suplemento justamente por ele não ter essa funcionalidade. Adapte o uso dele com sua rotina para proporcionar ao seu corpo as melhores condições para um sono reparador.

Qualquer pessoa pode tomar ômega 3

Não exatamente. Apesar de ser um composto bastante saudável, o ômega 3 precisa ser consumido sob orientação de um profissional de saúde tanto para colher os resultados esperados como para verificar como o corpo reagirá à substância. 

Conforme já informado antes, alguns problemas de saúde são capazes de comprometer os efeitos positivos do ômega 3. Por conta disso, é preciso garantir que você não esteja nas categorias citadas anteriormente a fim de evitar o consumo da maneira comum. 

Quem não pode tomar ômega 3

As pessoas que necessitam uma avaliação com um profissional de saúde ou precisam de mais cuidados com a suplementação de ômega 3 são as que possuem algum comprometimento com a saúde ou condições específicas. Para clarear seu entendimento, separamos uma lista com os que precisam tomar cuidado com o consumo:

  • Pessoas com hemofilia;
  • Pessoas com problemas de coagulação;
  • Pessoas com próteses cardíacas. 

Cabe comentar que as gestantes e lactantes também poderiam estar nessa lista se não fosse o fato do organismo exigir mais níveis desse ácido graxo para concluir as demandas diárias. Portanto, fica claro que os usuários não devem tomar o ômega 3 sem recomendação profssional, tanto para evitar problemas na dosagem como também na intensidade dos efeitos.

Fora essas categorias, o composto pode ser consumido por qualquer pessoa sem contraindicações. Como o ômega 3 é obtido de forma natural e é uma gordura boa, é muito difícil encontrar pessoas que apresentem problemas com a composição sem ser um dos casos citados na lista.

Ômega 3 serve na musculação

A aplicação principal do ômega 3 na musculação está na melhora da redução da inflamação dos músculos. Com isso, a pessoa conseguirá aumentar a velocidade de recuperação e sentirá menos dor após a realização da atividade. 

Esses dois acontecimentos são muito importantes para os que estão em processo de conseguir manter uma rotina de atividades físicas. Também vale ressaltar como o composto pode ajudar bastante em processos de recuperação física, a exemplo da fisioterapia.

Os benefícios cerebrais causados pelo ômega 3 também proporcionam maior disposição e elevam a capacidade de concentração para realizar as atividades. Por fim, cabe destacar a melhora na saúde cardiovascular que o produto proporciona através da diminuição dos triglicerídeos e o colesterol ruim, fator que auxiliará o bombeamento de sangue aos músculos durante a atividade.

Ômega 3 dá sono

O ômega 3 não serve para causar mais sono ao consumidor, portanto, é inviável consumi-lo para este propósito. Acontece que esse composto é responsável por produzir a melatonina, hormônio responsável por incentivar o organismo de uma pessoa a descansar, mas não induzir necessariamente o sono em si.

Neste caso, o que se pode dizer com certeza é que a presença de bons níveis desse composto no corpo auxilia bastante na melhora da saúde cerebral da pessoa, tanto por combater processos inflamatórios como também por ajudar na composição das células cerebrais.

Portanto, o uso de ômega 3 pode ser um aliado na criação de um sono reparador e constante pelo fato do produto auxiliar na proteção cerebral e evitar problemas de insônia e, consequentemente, equilibrar o tempo de sono do consumidor sem servir de fato como um sonífero.

Principais fontes de ômega 3

O Ômega 3, consumido por alimentos ou suplementos, é totalmente saudável e seguro na maioria dos casos. No entanto, existem algumas situações onde o seu consumo em excesso pode ser prejudicial, ou ainda o seu consumo por pessoas em certas condições.

Ou seja, em alguns casos o consumo de Ômega 3 pode causar alguns efeitos colaterais.

Em geral, esses efeitos colaterais possíveis não tem potencial de chegar a serem graves. Na maioria dos casos, tais efeitos são:

  • Dor de cabeça
  • Dores abdominais
  • Diarreia
  • Enjoos
  • Aumento de processos inflamatórios
  • Episódios hemorrágicos

Em relação a contraindicações, não há muitas e realmente quase toda pessoa pode fazer uso de suplemento de Ômega 3.
Pessoas com alergias a frutos do mar precisam evitar o consumo através da alimentação. Essas, devem consumir o composto por meio de um suplemento adequado.
Já pessoas com problemas de coagulação do sangue devem evitar todas as formas de consumo do Ômega 3. O mesmo vale para pessoas que têm próteses cardíacas.

Alimentos com ômega 3

Os principais alimentos que contém ômega 3 são os peixes que vêm das águas do mar. O mais conhecido deles é a sardinha tanto pelo sabor como por ser uma ótima combinação para diversas receitas. Outros alimentos que contém o composto são:

  • Atum;
  • Salmão;
  • Bacalhau;
  • Cavalinha;
  • Chia;
  • Nozes;
  • Azeite de oliva;
  • Óleo de linhaça.

Dentre esses, os mais conhecidos são os peixes tanto por serem de mais fácil obtenção como também possuírem uma quantidade bem considerável de ômega 3. No entanto, a obtenção nem sempre pode ser feita via alimentos, já que algumas pessoas podem apresentar reações alérgicas, a exemplo daqueles que possuem alergia a frutos do mar.

Por isso, a melhor opção para esses consumidores que não podem obter o ômega 3 através da alimentação é o da Nature Center. Prezamos muito pela qualidade do suplemento para oferecer a você todos os benefícios que esse composto pode fornecer. 

O nosso maior cuidado é com a dosagem, justamente para garantir que todos os consumidores da Nature Center possam aproveitar os ganhos do ômega 3 do modo correto e saudável. Logo, venha começar uma vida saudável com nossa ajuda!

Tilápia tem ômega 3

A tilápia possui quantidades interessantes de ômega 3 junto de outras proteínas saudáveis e magras. Por causa disso, se tornou um peixe muito popular tanto para consumo comum como também para dietas de emagrecimento ou suprimento nutricional.

Para escolher uma boa tilápia, basta estar atento aos critérios de qualidade para a compra de um bom peixe. Os mais comuns são verificar se os olhos estão brilhantes, brânquias mais vermelhas e estar atento ao odor.

Abacate tem ômega 3

O abacate é um grande portador de ômega 3 junto de outras vitaminas lipossolúveis importantes ao bom funcionamento do corpo humano tais como A, K, D, E, C e B. Logo, além de ser um grande aliado à nutrição da pessoa, a quantidade de ômega 3 presente no abacate permite que ele seja um ótimo combatente contra processos inflamatórios. 

Somar a quantidade de fibras e vitaminas dessa fruta junto com o ômega 3 permite a criação de refeições que geram maior saciedade e benefícios nutricionais ao consumidor. As gestantes, por exemplo, podem aproveitar muito esses ganhos para fortalecer a saúde do bebê e cumprir com as demandas nutricionais que a gravidez exige.

Ovo tem ômega 3

A presença de ômega 3 nos ovos está na gema e é excelente principalmente para os atletas justamente por ter, junto ao composto, uma quantidade de proteínas de ótima qualidade. Isso significa que quando a pessoa consome ovo, ela promove um bom desenvolvimento muscular junto dos benefícios do composto.

Apesar de todos esses alimentos, existe uma dificuldade gigantesca em atingir a quantidade recomendada de ômega 3 devido aos alimentos extremamente industrializados. Pelo fato destes incentivarem sempre os processos inflamatórios, torna-se necessário a suplementação para equilibrar ocorrências e intensidades.

Sinais de falta de ômega 3

Quem não ingere a quantidade necessária de Ômega 3 costuma sentir dores frequentes nas articulações, baixo rendimento de memória, sintomas de depressão e outros problemas a longo prazo.

Dentre esses, pode-se mencionar secura nos olhos e problemas tanto no cabelo quanto na pele, que se categorizam por falta do Ômega 3 no organismo.

Excesso de ômega 3 sintomas

O sintoma mais conhecido quando o ômega 3 é consumido de maneira incorreta e excessiva é o desequilíbrio do metabolismo. A partir desse ponto, surgem sensações estranhas no corpo, que podemos destacar dentre as mais comuns:

  • Náuseas;
  • Azia;
  • Mau hálito;
  • Sangramento nasal (Em casos mais extremos).

Como podemos ver, 3 sintomas estão relacionados com o aparelho digestivo. O sangramento nasal merece um destaque, pois apesar de ocorrer com mais raridade, é preciso estar atento porque esse acontecimento pode revelar a presença de outros problemas no organismo do consumidor. 

Vale dizer que nenhum desses sintomas se demonstram de forma muito grave e assustadora. No entanto, caso algum desses sintomas apareçam após algum tempo de consumo correto do produto, procure seu nutricionista com maior urgência possível para verificar o que pode ser feito.

Ômega 3 na gravidez

O ômega 3 na gravidez é uma excelente forma de combater alguns problemas que podem surgir como a depressão materna, por exemplo. Além disso, o composto garante um bom desenvolvimento neurológico para o bebê justamente por conter nutrientes importantes ao funcionamento e proteção do cérebro.

Cabe comentar que o uso do ômega 3 também pode ser feito durante a amamentação para cumprir com as demandas nutricionais tanto da criança como da mãe. Tanto gestantes como lactantes podem aproveitar caso consultem seu profissional de saúde, principalmente nos casos nos quais se sente algum problema com a dosagem, já que, conforme informamos, o corpo exige mais quantidade nesses períodos.

Ômega 3 tira manchas da pele

Boas quantidades do composto no corpo, principalmente os que possuem ótimas quantidades de DHA, são ótimos aliados para prevenir o aparecimento de manchas. Isso ocorre, pois o produto é ótimo para estabilizar a saúde da membrana celular, o que ajuda na manutenção de uma pele macia, bem hidratada e pouco rugosa.

Outro ponto positivo do ômega 3 é sua capacidade de proteger a pele contra raios solares, fator esse que evita o surgimento de problemas como câncer de pele e envelhecimento do órgão. Por fim, o suplemento também possui efeito antioxidante, essencial para expulsar os radicais livres do corpo humano e permitir que ele execute suas atividades normalmente.

Ômega 3 emagrece quantos quilos

Assim como no sono, o consumo de ômega 3 por si só não auxilia na perda de peso. Entretanto, os usuários do produto conseguem efetuar com mais facilidade as tarefas necessárias para incentivar o corpo a queimar mais gorduras.

Por exemplo, alguém que consome ômega 3 de maneira saudável consegue ter mais disposição para realizar as atividades físicas corretamente e dentro da rotina. A partir dessa combinação, a pessoa será capaz de promover um estilo de vida mais saudável que, consequentemente, resultará na perda de peso. 

Ômega 3 solta o intestino

O principal efeito do ômega 3 no intestino é a capacidade que o composto possui de atuar na melhora da microbiota, fazendo com que ele funcione normalmente. Todo esse efeito ocorre através da inibição das bactérias prejudiciais ao intestino, o que promove o fortalecimento e proliferação das que são positivas.

Dessa forma, é possível auxiliar pessoas que possuem problemas de inflamação no intestino e obter todos os benefícios do órgão mais saudável. Caso o seu objetivo seja melhorar a flora intestinal, recomenda-se fortemente que seja somado o consumo de ômega 3 com outros alimentos que beneficiam o funcionamento do intestino para potencializar os efeitos.

Como saber se o ômega 3 é verdadeiro

Para provar a veracidade do ômega 3 escolhido, recomenda-se inicialmente que pesquise sobre a marca que comercializa o produto. Analise atentamente as avaliações dos compradores e priorize a compra das marcas mais recomendadas por especialistas. Outros dados podem ser avaliados nos produtos como:

  • Observar a quantidade de ômega 3 por cápsula;
  • Verifique se os óleos são de peixes selvagens;
  • Observe as certificações do produto (pesca sustentável, qualidade e afins).

O mais fácil de enxergar da lista é, sem dúvidas, as certificações do produto. É possível visualizar na página da empresa fabricante as premiações que ganhou com o composto, principalmente os certificados. Ter noção disso juntamente da verificação atenta da origem dos óleos de peixe e ver se a dosagem está de acordo com o combinado com o seu nutricionista, torna o uso do ômega 3 o melhor possível.

Checando todos esses pontos você consegue garantir que a compra será positiva. Felizmente, não é preciso se preocupar com esses pontos nos produtos da Nature Center, já que nosso compromisso e experiência no mercado nos permite criar suplementos de ômega 3 com o máximo de qualidade possível. Venha conhecer mais em nosso site!

Efeitos colaterais e contraindicações

O Ômega 3, consumido por alimentos ou suplementos, é totalmente saudável e seguro na maioria dos casos. No entanto, existem algumas situações onde o seu consumo em excesso pode ser prejudicial, ou ainda o seu consumo por pessoas em certas condições.

Ou seja, em alguns casos o consumo de Ômega 3 pode causar alguns efeitos colaterais.

Em geral, esses efeitos colaterais possíveis não tem potencial de chegar a serem graves. Na maioria dos casos, tais efeitos são:

  • Dor de cabeça
  • Dores abdominais
  • Diarreia
  • Enjoos
  • Aumento de processos inflamatórios
  • Episódios hemorrágicos

Em relação a contraindicações, não há muitas e realmente quase toda pessoa pode fazer uso de suplemento de Ômega 3.
Pessoas com alergias a frutos do mar precisam evitar o consumo através da alimentação. Essas, devem consumir o composto por meio de um suplemento adequado.
Já pessoas com problemas de coagulação do sangue devem evitar todas as formas de consumo do Ômega 3. O mesmo vale para pessoas que têm próteses cardíacas.

Bula e composição

Em geral, os suplementos naturais de Ômega 3 não possuem uma bula e composição muito complexa.
Na maioria das opções disponíveis no mercado, estão os ingredientes que compõem a cápsulas, mais a gordura do ômega 3.
No entanto, existem algumas opções que contam com a incrementação de vitaminas ou minerais essenciais. Adicionados de forma cuidadosa para que haja um enriquecimento nutricional do suplemento.
Antes de tomar o suplemento é importante olhar para a sua composição. Assim, é possível ver se ela está de acordo com que se deseja e consegue entregar os melhores resultados nutritivos.

Onde encontrar

O melhor local para você encontrar ômega 3 de qualidade é na Nature Center! Somos desde 2010 um e-commerce que se compromete em entregar produtos de qualidade para elevar a sua saúde a um patamar que se possa aproveitar o melhor de um organismo saudável e preparado para as tarefas do dia a dia.

Nós realizamos entregas que possuem todo um trabalho de segurança para não comprometer seu produto e gerar frustrações. Por isso, o que está esperando? Basta acessar nosso site e procurar o que temos para te oferecer!

Além de conhecer mais sobre o composto, ficou bem claro como é importante contar com produtos de qualidade para aproveitar todos os benefícios do corpo. Por isso, não deixe de conferir todos os produtos de ômega 3 que a Nature Center tem para você!

Preço Suplemento de ômega 3

Os preços de suplementos de Ômega 3 aqui na Nature Center são totalmente acessíveis.
Estão entre R$ 70,00 a 90,00, para que você já tenha acesso a ótimos suplementos de Ômega 3 para enriquecer a sua saúde.

Muito mais barato do que tentar através da alimentação.
E mais, com a suplementação você garante o consumo adequado do Ômega, o que é impossível com a alimentação.
Com isso você não precisa ficar sem esse poderoso composto, que vai melhorar sua saúde em diversos níveis.

Simplesmente você não tem desculpa para não fazer uso de um bom suplemento de ômega 3.

Onde comprar os melhores suplementos de ômega 3

A Nature Center conta com uma categoria exclusiva de suplementos de Ômega 3.

O Ômega 3 Premium MEG-3 possui alta concentração de Ômega 3, além, de conter selo internacional MEG-3 de procedência.
Suas cápsulas compostas por óleo de peixe de água profundas e livre de metais pesados, e o melhor, sem cheiro de peixe.
Este suplemento ainda tem uma forte ação antioxidante, além de fortalecer o sistema imune, proteção contra doenças cardíacas, melhora das capacidades cognitivas, entre outras.

No site da Nature Center está, com certeza, o suplemento de ômega 3 que você precisa.

Mais vendidos

Saiba mais sobre ômega 3

Referências

Descubra tudo sobre ômega 3

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center!

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center