Óleo de Linhaça - 120 Cápsulas - Probiótica

Código: 1544
Marca: Probiótica

Marca: ProbióticaDisponibilidade: Em Estoque



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Óleo de Linhaça Probiótica é rico em ácidos graxos (Ômega 3 e Ômega 6) que auxiliam no controle do colesterol, possibilitam melhor funcionamento cerebral, e possui propriedades anti-inflamatórias.

-+
Ver todas as formas de pagamento

APROVEITE E COMPRE JUNTO

Óleo de Linhaça Probiótica

O Óleo de Linhaça da Probiótica, é obtido a partir das sementes da linhaça processadas a frio, permitindo assim preservar ao máximo suas propriedades nutritivas.

Em sua composição, o Óleo de Linhaça possui ácido alfa-linolênico (ALA), o qual é importante para manutenção dos níveis de colesterol e também é precursor dos ácidos graxos da família Ômega 3, que com a ajuda de alguns micronutrientes irá transformar-se em substâncias que exercem funções importantíssimas no nosso organismo. Também, Ômega 3 do Óleo de Linhaça possui propriedades anti-inflamatórias.

O Óleo de Linhaça também é fonte de ácido linoleico (Ômega 3) e Ômega 6 que são fundamentais para um funcionamento do organismo. Além disso possui liganas, que é um fitoestróide que "imita" a ação do estrógeno, o hormônio feminino, o qual é diminuído na fase da menopausa.

O Óleo de Linhaça é uma excelente alternativa para ingestão de Ômega 3, principalmente para pessoas vegetarianas ou alérgicas a peixes / frutos do mar.

Benefícios / Especificações:

  • Rico em Ômega 3 
  • Importante para o bom funcionamento do organismo
  • Ação anti-inflamatória

Como tomar / Como preparar Óleo de Linhaça Probiótica ?

Recomendamos consumir de 1 a 2 cápsulas duas vezes por dia de Óleo de Linhaça, antes das principais refeições ou de acordo com a orientação profissional.

Composição(Bula) Óleo de Linhaça Probiótica:

Produto dispensado de registro no MS / ANVISA conforme resolução RDC nº 27, de 06 de agosto de 2010.

1 Óleo de Linhaça Probiótica contendo 120 Cápsulas.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características