Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Giftback
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Giftback
Regras de entrega e canais de atendimento

Saúde / Funcionais

Veja mais

Mostrando 216 Produtos em 9 páginas
Mostrando 216 Produtos em 9 páginas
descricao completa

Suplementos Funcionais

Os suplementos funcionais apresentam o papel de suprir o que uma dieta composta por alimentos funcionais entregaria. Os benefícios que estes alimentos oferecem favorecem um melhor funcionamento do organismo e da saúde, além de nutrirem o organismo com diversas substâncias, sendo elas básicas ou essenciais.

Nesta categoria de suplementos é possível encontrar diversos tipos de óleos e vitaminas com efeitos fisiológicos similares ao de uma alimentação equilibrada e variada. Seus benefícios surgem desde em aspectos estéticos até mesmo nos físicos, como, por exemplo, na firmeza da pele e das articulações. Alguns complementos em cápsulas, como o óleo de coco, que auxilia no emagrecimento por ser rico em ácidos graxos e atua na diminuição da gordura, ou o ômega 3, que auxilia na redução dos níveis de LDL (colesterol ruim) no organismo, estão presentes na sessão de suplementos funcionais.

 

Confira alguns tipos de Suplementos Funcionais e saiba os principais benefícios que eles proporcionam para sua saúde.

Chá Verde

O chá verde é um suplemento muito popular na região da China e Japão e já tem sido muito reconhecido em solo nacional. Oferece diversos benefícios para quem o consume regularmente. Dentre eles estão a aceleração do metabolismo, o aumento de energia, os efeitos antioxidantes e a ação diurética.

Ele age estimulando as enzimas que controlam o metabolismo e potencializa a quebra de gordura, tornando isso uma das fontes de energia utilizada pelo nosso corpo. Uma de suas principais funções é o efeito detox, que auxilia no combate contra as toxinas acumuladas prejudiciais a saúde.

Colágeno

O colágeno é uma proteína indispensável em nosso organismo e tem como principal função impedir a deformação dos tecidos, como a integridade dos músculos, elasticidade e beleza da pele. A proteína do colágeno é de origem animal e é produzida naturalmente pelo nosso organismo. O consumo de carne estimula a produção deste nutriente, mas não realiza sua formação e isto torna essencial o uso de suplementos à base de colágeno.

É um suplemento altamente indicado para quem busca tratar ou cuidar da beleza estética da pele e articulações, pois ele ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele, previne contra celulites e estrias, fortalece e protege as articulações, combate a osteoporose e age mantendo o fortalecimento e integridade dos tecidos do corpo.


Antioxidantes

Os antioxidantes agem em nosso organismo de duas maneiras, sendo a primeira inibindo a formação de agentes causadores da corrupção celular (radicais livres), e a segunda que é a renovação das membranas celulares e eliminação de células já degeneradas no organismo.

Os radicais livres são os principais causadores do envelhecimento do nosso organismo e também são responsáveis pela causa de doenças crônicas e degenerativas, tais como o câncer. Outros benefícios que os suplementos funcionais antioxidantes proporcionam são o combate a celulite, melhor controle dos níveis de colesterol ruim (LDL) e colesterol bom (HDL), prevenção contra doenças crônicas, auxilio no emagrecimento e mais disposição.

A suplementação para o ganho de massa muscular com o Whey Protein é eficiente e prática, e auxilia no ganho de uma melhor performance e resultados na prática de atividades físicas, pois atua como fonte de energia durante os exercícios físicos, além de ser um suplemento de rápida digestão e absorção no organismo.

 
 

Onde Comprar Suplementos Funcionais?

Na loja virtual da Nature Center você encontra os melhores suplementos funcionais para manter o equilíbrio do organismo e metabolismo. Confira nosso site.

 

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center!

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center