Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento

Dermalifting

Veja mais

Mostrando 1 Produtos em 1 páginas
Mostrando 1 Produtos em 1 páginas
descricao completa

Dermalifting

Ter uma pele de aspecto jovem, com textura, frescor e maciez, é algo sempre desejável. Especialmente para mulheres, que tem um desejo de ter a pele perfeita, mesmo quando a idade já começa a agir no processo de envelhecimento.

Uma alimentação equilibrada e que garante uma nutrição adequada, prática de exercícios regulares e bons hábitos de vida ajudam a conservar uma pele com boa qualidade. Porém, mesmo todos esses cuidados não conseguem evitar os efeitos do tempo nas células, que refletem na pele.

Por conta disso, muitas mulheres adotam o uso de produtos cosméticos como forma de atenuar os efeitos do envelhecimento da pele. E em muitos casos, usam tais cosméticos com a finalidade de reverter esses efeitos, melhorando a qualidade da pele.

Um deles é o Dermalifting, usado essencialmente para melhorar a saúde e o aspecto estético da pele. Um produto de ativos naturais capaz de dar mais jovialidade e saúde para a pele de mulheres de todas as idades.

 

O que é o Dermalifting

O Dermalifting é um creme rejuvenescedor, voltado para a saúde e melhora do aspecto e qualidade da pele.

Para isso, ele possui uma fórmula diferenciada onde estão presentes ativos como o ácido hialurônico e DMAE (Dimetilaminoetanol). Ambos são compostos consagrados presentes em muitos cosméticos para a pele, devido sua comprovação científica de efeitos positivos no tecido.

Além deles, o Dermalifting conta com outros ativos totalmente naturais para maximizar a ação positiva sobre a pele. Ao mesmo tempo em que minimiza a chance de quaisquer efeitos negativos, seja para a pele ou para a saúde das usuárias.

A fórmula diferenciada no Dermalifting permite que ele aja profundamente na pele, trabalhando na raíz dos fatores que deixam a pele envelhecida e com rugas. Outro ponto marcante é que tal fórmula é exclusiva, assim ela não pode ser encontrada em outros cremes rejuvenescedores.

 

Como o Dermalifting funciona

O Dermalifting funciona de forma simples de entender, embora sua ação seja muito poderosa para a melhora da saúde e renovação da pele. Não tem mistério, essencialmente está apoiado na ação do ácido hialurônico e do DMAE.

O Ácido Hialurônico é um composto natural que já está presente no corpo humano. No entanto, com o passar do tempo a sua produção natural é perdida de forma gradual. Por volta dos 25 anos de idade, a produção desse ácido começa a ter uma diminuição significativa.

Entre os 40 e 50 anos, a diminuição da produção do composto atinge o seu pico de queda. É nessa fase que justamente surgem a maior quantidade de rugas, linhas de expressão, pés de galinha, bigode chinês. Enfim, todos os sinais de envelhecimento que afetam a estética e auto estima de muitas mulheres.

A razão disso é que o ácido hialurônico tem a propriedade de hidratar altamente a pele e preencher espaços entre as células. O que gera mais saúde, rigidez e ameniza rugas e linhas de expressão, dando um aspecto mais saudável e jovem a pele.

Então, ao usar um cosmético que tem o ácido hialurônico, como o Dermalifting, você suplementa a quantidade do ácido no organismo. Melhorando por consequência os aspecto da pele.

Já o DMAE também aumenta a hidratação e dá firmeza à pele. Alguns estudos apontam que o DMAE é capaz de estimular, quando em contato com a pele, a produção da proteína de colágeno.

O colágeno é um composto simplesmente essencial para dar firmeza, elasticidade e viçosidade a pele.

Assim, o Dermalifting é um creme que atua diretamente na hidratação da pele. Ao mesmo tempo em que dá firmeza e elasticidade, enquanto ainda atua na renovação celular da pele.

 

Dermalifting como usar corretamente

O uso do Dermalifting é algo muito simples de ser feito corretamente, é até banal como o uso de qualquer creme cosmético para a pele. Porém, ele precisa ser feito adequadamente para que os melhores benefícios possam ser obtidos.

Você deve aplicar uma pequena quantidade do creme na pele onde quer que o Dermalifting aja, e então massageá-la. Preferencialmente, é indicado que faça o uso do Dermalifting sempre com a pele bem limpa.

Como por exemplo, a noite após tomar um bom banho e pouco antes de deitar para dormir.

Assim, o melhor poder de ação do Dermalifting é empregado de forma profunda na pele do usuário. O que permite a obtenção de todos os benefícios do creme para a pele.

 

Dermalifting para que serve

Dermalifting é um creme que serve para diversas funções que visam melhorar a qualidade da pele.

A principal função e destino do creme é a de melhorar a saúde da pele, ao mesmo tempo que promove uma melhora estética da mesma.

O que é obtido por meio do efeito dos compostos ativos que estão presentes na fórmula do Dermalifting. Ele aumentam a hidratação da pele, enquanto ainda preenchem os espaços entre as células da pele.

O que dá uma maior firmeza a derme e suaviza linhas de expressão e sinais de envelhecimento como rugas.

Também serve para dar mais maciez e elasticidade para a pele, o que dá um aspecto mais jovial. Isso acontece porque algumas propriedades do Dermalifting atuam no aumento da produção de colágeno.

E claro, o creme ainda atua diretamente na melhora do processo de renovação e regeneração da pele. O que estimula um ganho de frescor e uma aparência muito mais jovem e bonita para a pele.

 

Dermalifting benefícios e vantagens principais

O uso do Dermalifting traz vários benefícios para a saúde e beleza da pele de mulheres de todas as idades. Especialmente quando este uso é feito da forma correta e por um período de tempo adequado.

Nesses casos, os resultados obtidos são ainda melhores para o usuário deste creme rejuvenescedor. Abaixo, conheça alguns dos principais benefícios e vantagens para a pele que você tem ao usar o Dermalifting.

- Maior Hidratação: os dois principais ativos do Dermalifting, ácido hialurônico e DMAE, conseguem aumentar o nível de hidratação da pele, importante para sua saúde, qualidade e jovialidade

- Menor flacidez: Dermalifting ajuda a criar novas células para regenerar a pele do rosto. O que permite que a pele tenha um aumento na sua firmeza, elasticidade e também uma suavização notável nos sinais de envelhecimento como linhas de expressão e rugas

- Reduz bigode chinês e pés de galinha: o Dermalifting consegue preencher os espaços entre as células da pele, o que ajuda a suavizar os incômodos pés de galinha no canto dos olhos e o bigode chinês na região da boca

- Mais firmeza e elasticidade para a pele: o DMAE presente no creme Dermalifting aumenta a produção da proteína de colágeno, que garante mais firmeza e elasticidade para a pele

- Mais maciez e jovialidade: o uso contínuo do Dermalifting aumenta progressivamente os efeitos positivos na pele. Com o creme, em algumas semanas sua pele estará mais lisinha, macia e com uma nítida aparência mais jovem.

 

Dermalifting: bula e composição

O Dermalifting é um creme que tem uma composição com ativos naturais, para garantir mais resultado e segurança ao usuário.

Entre todos eles, os principais são como já mencionamos o Ácido Hialurônico e DMAE (Dimetilaminoetanol), que possuem efeitos comprovados para a melhora da saúde e beleza da pele.

Mas também possui outros componentes ativos naturais que aceleram o processo de rejuvenescimento da pele. Como por exemplo alguns extratos e óleos essenciais com propriedades hidratantes e antioxidantes.

 

Dermalifting efeitos colaterais e contraindicações

Se usado corretamente, o Dermalifting não tem potencial para causar efeitos colaterais nos usuários. Sejam esses efeitos na pele, ou na saúde em geral da pessoa que fizer uso do creme.

A única exceção é para o caso de a pessoa começar a ter sintomas de uma maior sensibilidade da pele. Neste caso, é recomendado que se suspenda o uso do creme Dermalifting.

Já em relação a contraindicações, não há praticamente nenhuma. Na verdade, a única recomendação contra indicativa é a de manter o creme Dermalifting longe do alcance de crianças.

Para um real aproveitamento, é recomendado ainda o uso pelas pessoas que já estão na faixa de idade onde a pele começa o processo de envelhecimento. No entanto, qualquer pessoa pode usar o Dermalifting se desejar.

 

Onde comprar Dermalifting

Na Nature Center você consegue encontrar o Dermalifting para melhorar a saúde e beleza da pele sem sair de casa.

Aqui você encontra a opção de adquirir seus potes de Dermalifting e receber eles na sua casa. Entregamos para todo o Brasil com o máximo de rapidez e segurança, para que seu acesso ao produto seja prático.

Agora, você pode ter uma pele mais jovem, bonita e saudável com poucos cliques.

E também, só aqui na Nature Center você consegue comprar o seu Dermalifting com o melhor preço do país. Você pode garantir hoje, agora mesmo, seu Dermalifting com menos de R$ 1 por dia e frete para todo o Brasil.


 

O que falam sobre nós

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
ENTENDI E FECHAR
Ir para o Whatsapp