Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Cashback
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutica Dedicada
  • 1ª Compra? Cupom: BEMVINDO10
  • Todo Site 5% OFF no PIX + 10% de Cashback
Regras de entrega e canais de atendimento

Óleo de Abacate

Veja mais

Mostrando 3 Produtos em 1 páginas
Mostrando 3 Produtos em 1 páginas

O óleo de abacate é um suplemento retirado diretamente da fruta e que traz benefícios para sua saúde estética. Essa fruta muito consumida no Brasil é rica em vitamina E, C, A e vários minerais como magnésio e potássio. Uma das suas principais características é ser rico em gordura, mas uma gordura muito saudável que inclusive combate o aumento do mau colesterol. 

Ainda desconhecido, mas ótimo para sua saúde, o óleo de abacate se torna um produto obrigatório em sua prateleira. O óleo ajuda na manutenção de peles mais macias, sem manchas ou rugas, cabelos perfeitos e um organismo que funciona muito bem. Se você ainda não conhece suas vantagens e benefícios, fique pronto para entender tudo sobre este produto incrível!

O Óleo de Abacate é um produto cada vez mais popular para pessoas que desejam melhorar a saúde e seu bem-estar. E quando usado corretamente, é garantia de uma vida onde você sente-se melhor e com todo seu corpo funcionando corretamente.

O abacate é conhecido em todo mundo como um dos melhores super alimentos naturais. Mesmo as folhas, cascas e na semente da fruta existem grandes propriedades vitais para a o equilíbrio e bom funcionamento corporal.

O abacate possui benefícios para o organismo como sua riqueza em gorduras boas. E que auxiliam no controle e equilíbrio do colesterol ruim e dos triglicérides. Também possui riqueza em minerais como magnésio e zinco, vitaminas como a Vitamina E e algumas do Complexo B.

O abacate e seus produtos derivados ainda possuem ação antioxidante, anti-inflamatória e diversos outros poderosos efeitos para saúde. Um desses produtos é o óleo de abacate, que além de ser um suplemento ou alimento funcional, atua como um cosmético natural e saudável.

Óleo de abacate, o que é, para que serve e quais os benefícios

Para que serve o óleo de abacate

O Óleo de Abacate é um superalimento que serve para diversos objetivos e finalidades, relacionados a saúde, desenvolvimento e bem-estar corporal.

Primeiramente, o óleo é indicado para o controle e regulação do colesterol ruim do organismo. Bem como para fazer um balanceamento aumentando o nível de boas gorduras no organismo.

Usado como cosmético natural, alimento ou suplemento, o óleo também serve para retardar o envelhecimento da pele. Ainda auxilia na hidratação da pele do rosto e dos cabelos, sendo importante para cuidados estéticos.

As fibras presentes no óleo tornam ele um produto indicado para regulação do intestino. Mas também para controlar o apetite e facilitar o emagrecimento, e o ganho de massa muscular. O consumo do óleo ou do abacate ajuda a evitar o acúmulo de gordura no abdômen, que é o acúmulo mais nocivo a saúde.

Gorduras como o ômega 3 e alguns minerais possuem efeitos positivos no cérebro. O que faz o consumo do óleo indicado para quem deseja ter efeitos positivos no controle do estresse, e na melhora da memória e raciocínio.

O óleo de abacate possui nutrientes que melhoram a saúde óssea, prevenindo a osteoporose e fortalecendo os ossos.

Sua ação no controle da glicemia faz com que ele seja indicado para ajudar na prevenção do diabetes Também atua serve para promover um maior controle sobre a pressão arterial.

Também é indicado para homens que desejam melhorar a qualidade do esperma, e para mulheres grávidas a fim de prevenir problemas na formação e saúde do feto.

Benefícios do óleo de abacate para sua saúde

Como mostramos, o óleo de abacate possui diversas funções e serve para muitos objetivos. Toda essa capacidade converte o produto, seja o óleo em líquido ou na forma de suplemento em cápsulas, em um poderoso aliado da saúde e bem-estar.

E que traz um grande número de benefícios e vantagens ao corpo, quando utilizado da forma correta. Abaixo, conheça alguns dos seus principais pontos fortes que vão ajudar a sua saúde, bem-estar e sua estética.

  • Ajuda a controlar e equilibrar os níveis de colesterol ruim e triglicérides
  • Ajuda no processo de emagrecimento corporal
  • Auxilia no controle do apetite
  • Melhora o trânsito intestinal
  • Rico em nutrientes que fortalecem os ossos e previne a osteoporose
  • Melhora o funcionamento dos nervos, neurônios, aumentando a capacidade de memorização e de raciocínio
  • Promove redução de gases no organismo
  • Melhora a pele do rosto, prevenindo rugas e sinais de expressão
  • Conta com ação antioxidante e anti-inflamatória, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e alguns tipos de câncer
  • Melhora a saúde dos olhos e fortalece a visão
  • Fortalece o sistema imunológico e age diretamente no combate dos radicais livres
  • Melhora e regula os processos de coagulação do sangue
  • Ajuda a prevenir e combater a hipertensão
  • Age como um anti-estresse poderoso
  • Atua na regulação da menstruação
  • Previne problemas de malformação em fetos
  • Melhora a qualidade do esperma
  • Melhora o sono, em quantidade e qualidade
  • Regula o metabolismo da glicose no sangue, ajudando a prevenir o diabetes
  • Altamente nutritivo para prover energia para o dia a dia
  • Ajuda na metabolização do colágeno, que dá sustentação a pele e fortalece os ossos
  • Previne o acúmulo de gordura abdominal, que é o tipo mais nocivo a saúde
  • Os ácidos graxos presentes no óleo de abacate ajudam a manter o sistema cardiovascular saudável e forte
  • Ajuda a aliviar as dores causadas pela artrite
  • Ajuda a promover maior sensação de saciedade
  • Estimula o crescimento dos fios de cabelo
  • Melhora a saúde bucal
  • Facilita a absorção de nutrientes na alimentação
  • Ajuda no tratamento da hipertrofia prostática

Como o óleo de abacate funciona no organismo

Consumido na dieta, ou por meio de suplementos, o óleo de abacate possui diversos efeitos e funções no organismo. Derivado do super alimento abacate, o óleo feito a partir da fruta um papel importante na promoção e manutenção da saúde e bem-estar corporal.

Uma das suas maiores funções é sua ação direta no controle e equilíbrio do colesterol ruim e dos triglicérides no organismo. Isso porque o óleo de abacate, assim como a fruta, possuem uma grande quantidade das chamadas gorduras boas.

Dentre essas gorduras, a principal delas é o ômega 3. Que também ajuda a melhorar a função cerebral.

Ele também possui uma grande quantidade de fibras que tem a função de ajudar na regulação intestinal. Como possui pouca quantidade de açúcar, o óleo de abacate também funciona como aliado no controle de glicemia.

Minerais como o cálcio e o fósforo, presentes no óleo, ajudam na saúde óssea, fortalecendo os ossos e melhorar o raciocínio. O magnésio possui a função de ajudar no metabolismo de glicose e em nutrir nervos e o cérebro. O ferro ainda é outro mineral presente no óleo que ajuda a prevenir anemias.

O óleo de abacate também possui ação antioxidante no organismo, prevenindo o envelhecimento precoce e doenças como câncer. Junto a sua ação anti-inflamatória, o poder antioxidante do óleo é capaz de cuidar da pele.

Ainda, o óleo ajuda na hidratação dos cabelos e da pele do rosto.

Alguns nutrientes presentes no óleo, e na fruta, fazem um papel importante no controle do apetite, que facilita o emagrecimento. O óleo de abacate também tem funções interessantes para o ganho de massa muscular.

E esses são apenas alguns efeitos e funções que esse super alimento, ou suplemento, desempenha no seu organismo.

Benefícios do óleo de abacate na pele

A pele é uma das maiores beneficiadas pelo óleo de abacate. São vários benefícios que dão para a pele uma boa aparência e a tornam muito mais saudável. Novamente, para quem sofre com a pele seca, o óleo se torna ainda mais poderoso e benéfico. Veja a seguir quais são os principais benefícios de sua nutrição. 

  • Protege a pele do sol;
  • Previne rugas e o envelhecimento precoce;
  • Combate a acne. 

Aqui o óleo pode ser aplicado na pele de maneira direta para potencializar os efeitos, como também para obter o benefício da proteção da pele. Os seus efeitos se concentram principalmente no controle da oleosidade e por conta dos efeitos antioxidantes do abacate. 

A oxidação da pele é o seu envelhecimento precoce por conta da ação dos radicais livres. Estudos já revelaram a importância do abacate no combate aos efeitos dos radicais livres e o mesmo já se aplica ao seu óleo, que nada mais é do que sua pura essência concentrada. Com o óleo de abacate você tem todos os nutrientes e benefícios oferecidos pela fruta em um só produto, o que o torna prático de utilizar e consumir. 

Se você quer aproveitar todos esses benefícios do óleo, precisa conhecer um produto de ótima qualidade. Apresentamos aqui o óleo de abacate da Nature Center em forma de cápsulas . Suplemento incrível que tornarão sua pele e cabelo mais saudáveis! Acesse o link e veja todos os produtos a pronta entrega em nossa loja virtual. 

Óleo de abacate clareia a pele

Manchas na pele é mais um problema que pode ser combatido ou pelo menos minimizado com esse produto incrível, pois as propriedades do abacate têm o poder de amenizá-las. Outro grande segredo do óleo de abacate é que o produto tem um efeito de acalmar a pele irritada e suavizar coceiras. 

Ou seja, se você sofre com coceiras e irritação, é possível se beneficiar com o uso do óleo da fruta. O óleo não só tornará sua pele mais bonita e saudável, como menos irritada, mais suave e sem coceiras constantes.

Cicatrizes, manchinhas de calor e até mesmo de sinal de idade podem ser diminuídas ou até mesmo ter seu avanço interrompido com a utilização do óleo. E lembre-se, o óleo pode ser consumido ou aplicado no local onde você deseja a sua ação - tudo depende do que é mais prático ou do que você deseja para sua pele. 

Óleo de abacate para rugas

Uma das grandes serventias do óleo de abacate é combater o envelhecimento precoce. Isso significa que o uso do produto de maneira cadenciada irá tratar sua pele e tornar as rugas muito menos aparentes. Até mesmo poderá proteger para que essas rugas nem mesmo apareçam em sua pele, conservando seu aspecto jovem.

Esse efeito só é possível devido ao efeito antioxidante que existe na polpa do próprio abacate. Todas essas propriedades garantem que seu corpo tenha sempre saúde e uma pele linda e protegida dos radicais livres que envelhecem as células. 

Marcas de expressão também podem ser combatidas pelos efeitos desse óleo nutritivo. Todos sabemos como elas podem impactar a autoestima e trazer um aspecto envelhecido para seu rosto. Porém, com o óleo você pode diminuir esses efeitos e parecer muito mais jovem! Lisa, com boa aparência e não só isso, o produto garante ganhos reais para a saúde da sua pele que será não só mais bonita como muito mais saudável e viçosa. 

Óleo de abacate antes do almoço

Para aqueles que preferem o consumo do óleo de abacate, fica a recomendação de ingerir as cápsulas antes do almoço. Não só neste caso, mas de maneira geral antes das refeições. Ao consumir cápsulas antes das refeições ou próximas a elas, o seu corpo já se prepara para absorver os nutrientes, incluindo o óleo. 

O óleo de abacate combina bastante com refeições leves e naturalmente nutritivas. Ótimo complemento e suplemento para você colocar em sua rotina e por se tratar de um produto natural não traz nenhum perigo para suas refeições equilibradas. 

Para você que deseja começar uma dieta, o óleo também é incrível. Como comentamos, o produto pode auxiliar na perda de peso e também garantir uma sensação mais intensa de saciedade. Então, seu consumo deve ser cerca de 30 minutos antes de iniciar suas refeições.

Para que serve o óleo de abacate para o cabelo

O óleo da fruta abacate é um grande hidratante para o cabelo. O óleo dá brilho, maciez e força para todos os cabelos, principalmente para pessoas que sofrem com fios fracos e secos. O produto também estimula o seu crescimento, o que diminui a queda de cabelos, pois revigora a saúde de todos os fios e garante brilho. 

Para que os efeitos do óleo sejam sentidos no cabelo é possível passá-lo de maneira direta ou consumi-lo. Independente da maneira utilizada, os efeitos da nutrição do abacate são sentidos. Entre os principais benefícios você terá:

  • Fios mais brilhosos;
  • Fios menos ressecados;
  • Cabelo com mais volume;
  • Cabelo com aspecto mais saudável. 

Chega de ter quedas e cabelos quebradiços. O óleo de abacate tem o poder de restaurar a sua saúde capilar. E um grande diferencial deste produto é que o mesmo também estimula o crescimento de novos fios ao mesmo tempo que protege os já existentes. A proteção e auxílio é completa e atua em diversas frentes. 

Óleo de abacate e dieta

O Óleo de Abacate pode ser consumido de diferentes formas na dieta alimentar de uma pessoa.

Um dos usos mais comuns é na sua adição a pratos quentes, como algumas carnes e alguns pratos refogados. Pode ser usado como um molho que serve de tempero para diversas receitas de saladas frias.

Como possui boa resistência a altas temperaturas, o óleo de abacate ainda pode ser usado para preparar algumas frituras. E claro, ainda pode ser consumido de forma pura por quem gosta do sabor.

Já pessoas que desejam aderir ao consumo do óleo mas sem a necessidade de fazer uso direto, existe alternativa. Que são os suplementos de óleo de abacate em cápsulas para consumo diário.

Óleo de abacate em cápsulas

Como comentamos, uma forma válida de consumir o óleo de abacate em cápsulas. Na Nature Center você encontra essas cápsulas prontas para o consumo, e que serão entregues na porta de sua casa! Este é um produto que garante todos os benefícios do óleo, pois seus nutrientes e vitaminas serão absorvidos pelo organismo. 

O consumo direto do óleo é ótimo para quem deseja uma aplicação mais integral dos benefícios do óleo para cabelos, pele e para o organismo. Mesmo em gotas o produto também pode ser ingerido com recomendação diária de 12 gotas.

Tanto as cápsulas quanto sua fórmula em gotas são igualmente saudáveis e naturais e a principal diferença fica pela praticidade do consumo. As gotas podem agir mais rápido em seu organismo, em contrapartida, o modelo em cápsulas é mais fácil de carregar e até mesmo consumir na volta do dia.

Óleo de abacate em cápsulas emagrece

Como mencionado anteriormente, o óleo de abacate pode ajudar no emagrecimento, mas de forma indireta. A substância combate o cortisol, hormônio relacionado ao estresse e isso pode contribuir para que episódios de compulsão alimentar por estresse diminuam. 

Outro fator que pode auxiliar na perda de peso, ou pelo menos evitar que haja um ganho de gordura, são os níveis de beta-sitosterol presentes no óleo. O produto evita a absorção de gordura e seu acúmulo no abdômen, e também pode auxiliar na manutenção do já citado cortisol. 

Estudos já mostraram a relação íntima que a fruta tem com o beta-sitosterol e os benefícios que essa substância traz para seu corpo. A gordura do colesterol, responsável por entupir artérias e causar casos gravíssimos de saúde cardiovascular, também é combatida por essa mesma substância

Como comentamos, uma forma válida de consumir o óleo de abacate é por meio de cápsulas. Na Nature Center você encontra essas cápsulas prontas para o consumo, e que serão entregues na porta de sua casa! Este é um produto que garante todos os benefícios do óleo, pois seus nutrientes e vitaminas serão absorvidos pelo organismo. 

O consumo direto do óleo é ótimo para quem deseja uma aplicação mais integral dos benefícios do óleo para cabelos, pele e para o organismo. Mesmo em gotas o produto também pode ser ingerido com recomendação diária de 12 gotas.

Tanto as cápsulas quanto sua fórmula em gotas são igualmente saudáveis e naturais e a principal diferença fica pela praticidade do consumo. As gotas podem agir mais rápido em seu organismo, em contrapartida, o modelo em cápsulas é mais fácil de carregar e até mesmo consumir na volta do dia.

Como tomar o óleo de abacate

O óleo de abacate deve ser tomado cerca de 30 minutos antes de suas refeições, quando em formato de cápsulas. Assim seu corpo terá tempo o suficiente para se preparar para digerir e extrair do suplemento todos os seus benefícios. O consumo recomendado é de 2 cápsulas diárias ou conforme for a recomendação do profissional de saúde ou do fabricante. 

Não há restrições quanto a tomar o óleo de abacate antes de dormir ou de realizar exercícios físicos, ambas as atividades não implicam na perda dos efeitos do óleo. Caso opte pelo óleo em gotas então é possível aplicá-lo na pele no momento de dormir, porém, quanto à ingestão a recomendação é consumir o óleo antes de suas refeições.

Tomar corretamente um suplemento de óleo de abacate é fundamental, pois é isso que garante sua eficácia. E que você vai colher todos os benefícios para a saúde e pro bem-estar que o suplemento confere.

Felizmente, é muito fácil de garantir o consumo adequado do suplemento quando ele bem em cápsulas. Pois tudo que você precisa fazer é seguir a indicação de cápsulas dada pelo fabricante do suplemento.

A recomendação mais comum é a do consumo de 2 cápsulas ao dia. Preferencialmente, uma antes de cada refeição principal, almoço e jantar, para ter os melhores resultados.

Em alguns casos, é possível que seja necessária a estrita orientação e acompanhamento de um nutricionista ou médico para tomar o suplemento. Nesses casos, deve-se seguir a risca a indicação do profissional em relação a quantidade de cápsulas.

Como usar o óleo de abacate

Já se você aderir ao óleo de abacate em seu formato de óleo essencial, é possível aplicá-lo diretamente na pele ou nos cabelos. Priorize sempre as áreas onde você deseja que os efeitos do produto sejam aplicados, se você tem uma pele com uma manchinha que quer ver fora dali ou pelo menos atenuada aplique o óleo diretamente nela por exemplo. 

Tomar o óleo em forma de gotas também é interessante por conta dos seus efeitos que se dão ainda mais rapidamente. Você pode pingar algumas gotas na boca ou mesmo misturar com outros líquidos, fica a cargo da praticidade e do que achar ideal para sua dieta e dia a dia. O importante é consumir e participar de todos os seus benefícios para estética e saúde. 

Uma forma interessante que o óleo pode ser utilizado é em combinações com outras práticas estéticas e produtos de cuidado pessoal. É possível realizar um trabalho de skincare com o óleo e até mesmo trabalhá-lo com tratamentos específicos para seu cabelo ou pele. Assim, você tem uma pele e cabelo hidratados com todos os benefícios do óleo.

Suplemento de óleo de abacate: bula e composição

Em geral, os suplementos de óleo de abacate são produzidos em cápsulas. Ainda, o mais comum é que apenas o óleo da fruta seja o principal composto ativo, por sua riqueza de nutrientes.

No entanto, em certos casos alguns fabricantes optam por adicionar outros nutrientes na composição. De forma a aumentar o valor e potencial de nutrição do suplemento. Quando é o caso, o nutriente mais comum acrescido é a Vitamina E.

Já a cápsula que envolve o nutriente geralmente é composta por gelatina, água purificada e umectante glicerina.

Indicação

O óleo de abacate é principalmente indicado para quem sofre com o colesterol, para aqueles que desejam um reforço extra para o cuidado da sua pele, cabelo e não abrem mão de produtos naturais. O óleo também é ideal para pessoas que sofrem com pressão arterial alta, quadros inflamatórios e deficiência vitamínica e minerais essenciais. 

Para pessoas que amam cuidar da pele, sofrem com estrias e celulites, o óleo também é um excelente produto. Sua hidratação contém vitaminas que trazem um cuidado extra e indispensável contra o aparecimento dessas pequenas erupções. 

Como este produto é rico na essência natural da fruta abacate, você pode utilizar sem medo! Todos os benefícios do óleo serão utilizados pela sua pele e você não terá que se preocupar com quadros de alergia ou qualquer outro problema. O produto é natural e bastante seguro.

Contraindicação

É importante saber que o óleo de abacate não tem contraindicações. Na verdade, o produto natural pode ser consumido por qualquer um, com exceção de crianças, gestantes e lactantes ou menores de 19 anos. Esses grupos devem procurar alguma recomendação e parecer de um profissional da saúde antes de iniciar o consumo. 

Mas por mais que não tenha contra indicações gerais, o óleo de abacate é bastante calórico. Por essa razão os principais especialistas em suplementação e nutrição recomendam cuidado ao consumir o produto, que deve ser sempre moderado. 

Mas não ache que pelo óleo ser calórico significa que o mesmo engorda. Muito pelo contrário, o óleo de abacate pode auxiliar no emagrecimento, desde que seja consumido segundo as doses recomendadas pelo seu nutricionista, médico ou pelo fabricante do produto. 

Efeitos colaterais e contraindicações do suplemento de óleo de abacate

Quando tomado corretamente, o uso de um suplemento de óleo de abacate não tem potencial de risco. Ou seja, não tem potencial para causar efeitos colaterais para a saúde de uma pessoa.

No entanto, alguns grupos de pessoas devem tomar o suplemento de óleo de abacate apenas sob orientação profissional. Isso é, com o acompanhamento de um médico ou nutricionista que possa indicar o suplemento e a dosagem adequada.

Onde encontrar

E se você ficou encantado com tantos benefícios proporcionados pelo óleo de abacate, então fique para nossa melhor dica, que é o melhor lugar para encontrar o produto. Na Nature Center você encontra o óleo em cápsulas. Prontos para o consumo! E o melhor de tudo é receber o produto na porta da sua casa com muita segurança e praticidade.

Onde comprar os melhores suplementos de óleo de abacate

O melhor lugar para comprar seus suplementos de óleo de abacate em cápsulas é na categoria exclusiva da Nature Center.

Em nosso site você pode encontrar diversas opções deste suplemento para tomar. Desde suplementos que contam apenas com o óleo de abacate como único composto nutricional, até opções enriquecidas com outros nutrientes.

Como a combinação de óleo de abacate e Vitamina E em um único suplemento alimentar.

Preço

Um frasco com 60 cápsulas de óleo de abacate custa por volta de R$58,90, porém, você tem a opção de comprar combos para meses como a promoção de 3 frascos por R$165,90 ou de 5 por R$264,90. Mas atenção, esses preços podem mudar a qualquer momento no site. 

E a grande variedade de suplementos de óleo de abacate não é a única vantagem de fazer sua compra na Nature Center.

Aqui, você ainda encontra o melhor preço do mercado para os suplementos. O que garante para você o melhor custo-benefício, o melhor investimento para sua saúde e bem-estar corporal que pode fazer hoje.

Comprar

Comprar na Nature Center é muito fácil e intuitivo. Basta clicar no botão “Compre Agora” para garantir o seu óleo de abacate e, após isso, o produto irá para seu carrinho que você pode encher com outras promoções disponíveis na loja. Não deixe de conferir o catálogo completo do site que garante muitos outros nutrientes, suplementos e produtos para sua saúde e benefício estético.
Garanta o seu produto para aproveitar os descontos disponíveis no momento no site! Verifique também as diferentes opções de pagamento. Caso seja interessante, lembre-se que você pode parcelar sua compra para garantir ainda mais economia. Tenha mais saúde e benefícios estéticos exclusivos garantidos pelo óleo de abacate. 

Nature center

Nature Center é o lugar certo para você que busca ótimos suplementos para enriquecer a sua dieta. No e-commerce você não encontra apenas o óleo, mas inúmeros outros produtos como vitaminas, minerais e suplementos diversos, todos de com matéria-prima de qualidade.

Navegue no site para ficar por dentro dos melhores produtos e suplementos naturais que irão somar para sua saúde e estética. Os suplementos naturais deixam sua pele, cabelo, unhas e aparência física como nova, além de fornecer para o organismo os melhores nutrientes para um bom funcionamento! 

O óleo de abacate se destaca por conta dos seus benefícios estéticos, mas sem perder em nada para o auxílio que presta à proteção do corpo e funções vitais do organismo. Seu consumo significa mais saúde, e por se tratar de um produto natural pode ser consumido sem erro. Compre o seu óleo na Nature Center e invista em sua saúde!

Mais vendidos

Referências

Saiba mais sobre óleo de abacate

Descubra tudo sobre óleo de abacate

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center!

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center