Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutico Online
  • Todo Site em até 3x Sem Juros
  • Pague via PIX e Ganhe 5% OFF
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conte�do
Mensagens em destaque
  • Envio Imediato / Farmacêutico Online
  • Todo Site em até 3x Sem Juros
  • Pague via PIX e Ganhe 5% OFF
Regras de entrega e canais de atendimento

Tittanus

Veja mais

Mostrando 1 Produtos em 1 páginas
Mostrando 1 Produtos em 1 páginas
descricao completa

Tittanus - Saiba tudo sobre!

Você já conhece o Tittanus e como esse produto pode trazer vários benefícios para o seu corpo? Ele é muito buscado por pessoas que passam por períodos de menor interesse e desempenho nas atividades sexuais. Essa menor disposição pode acontecer por diferentes motivos.

A busca por soluções que não trazem inúmeros efeitos colaterais, tais como problemas de saúde ou dependência. Em consequência disso, muitas pessoas vão à procura de suplementos naturais por terem efeitos colaterais praticamente nulos.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, mais de 25 milhões de pessoas do sexo masculino com mais de 18 anos passam por eventos frequentes de impotência sexual.

Independente das causas potenciais para o acontecimento desses casos, o suplemento natural Tittanus apresenta benefícios inigualáveis. Neste texto você saberá o que é esse composto, para que serve, como tomar, onde encontrá-lo e muito mais!

 

O que é Tittanus?

O Tittanus é um suplemento que é composto totalmente por componentes naturais. Ele serve como um estimulante físico que busca recuperar a libido de uma pessoa com problemas de disfunção sexual.

Diferentemente de medicamentos mais pesados com esta finalidade, o Tittanus tem uma composição segura. Assim ele traz efeitos colaterais quase nulos, o que proporciona vantagens para quem consome.

Um dos diferenciais do suplemento é que apesar dele ser mais procurado por homens, ele pode ser usado também por mulheres. Além disso, não gera dependência, por ser de origem natural.


Quais as causas da baixa de libido e disfunção ?

Existem duas terminologias, que muitas vezes são confundidas: disfunção sexual e disfunção. A primeira se relaciona à falta de desejo sexual e mudanças no ciclo sexual, o que pode culminar no aparecimento da segunda terminologia.

A disfunção é o nome que se dá à dificuldade de obtenção e manutenção da ereção peniana. Muitas vezes ela resulta de uma baixa libido, de processos psicológicos e até mesmo de problemas fisiológicos ou orgânicos.

As causas dessa disfunção são diversas. Dois estudos realizados no Brasil entre os anos de 2000 e 2006 mostram que cerca de 45% das pessoas na faixa etária dos 18 anos tinham disfunção em algum grau.

Mas por que isso tem sido mais notado com o passar do tempo? Existem diferentes causas para uma pessoa passar por esse processo. As cinco principais estão elencados nos tópicos a seguir:


A idade avançada

Isso influencia porque a taxa de produção de alguns hormônios é afetada com o avançar da idade, o que faz o desejo do homem diminuir, assim como algumas alterações fisiológicas acontecem.


Problemas psicológicos

Em quase todos os casos de Disfunção sexual, os homens passam por algum problema psicológico. Em algumas pessoas esse problema vem combinado com problemas hormonais e até com depressão. A ansiedade também pode bloquear o processo de ereção.


Consumo de drogas

Pessoas que consomem muito álcool e fumam com muita frequência podem vir a desenvolver disfunção sexual. Os dois causam problemas nas células que produzem a testosterona e podem até causar infertilidade.


Problemas cardíacos

Inúmeros casos de DE podem servir como um aviso prévio de problemas maiores, como problemas cardíacos. Pode também ser sinal de doenças como a arteriosclerose.


Obesidade

Esse quadro pode ser um gatilho ou agravar casos de disfunção. Homens acima do peso podem ter problemas no sistema circulatório, que influencia diretamente episódios de ereção, além de afetar de outras formas.

Além das causas citadas, diabetes, mal de Parkinson, distúrbios do sono e efeitos colaterais pós-cirúrgicos podem afetar a vida sexual de uma pessoa e causar disfunção. O uso de antidepressivos e alguns medicamentos também podem afetar a libido e o desempenho.

No geral, as causas desse problema podem ser de ordem psicológica, endócrina, farmacogênica ou vascular. Independente da causa, existem alguns hábitos que podem prevenir ou amenizar os sintomas da disfunção sexual.


Quais hábitos auxiliam naturalmente numa libido e vida sexual ativa?

Algumas das soluções aqui são de longo prazo, ou seja, não têm efeito imediato, pois são hábitos que com o tempo podem vir a normalizar o problema aqui discutido. Entre esses hábitos podemos listar:

- Prática de exercícios físicos: estudos indicam que a prática de exercícios aeróbicos melhora a função peniana após cerca de 3 meses de prática.
- Terapia sexual: método mais indicado quando a causa da disfunção é voltada para a questão psicológica. Muitas vezes são feitas em casal.
- Medicina alternativa: algumas dessas práticas, como a acupuntura, podem auxiliar caso a disfunção seja por motivos psicológicos.

Ainda existem casos que são recomendados tratamentos cirúrgicos, se as alternativas não resolvem o problema. Em alguns casos também se opta pelo tratamento psicoterápico (em casos de pacientes com depressão).

Outra forma de amenizar essa situação desconfortável é a partir da ingestão de suplementos e medicamentos naturais, como o Tittanus.

 

Para que serve o Tittanus?

Apesar de ser vendido e funcionar principalmente como um estimulante, o suplemento Tittanus traz inúmeros benefícios e melhorias na qualidade de vida das pessoas que o ingerem.

No que tange a sua função estimulante, o Tittanus age principalmente a partir de três principais formas explicadas nos próximos tópicos.


Aumento a circulação sanguínea na área da pélvis

Uma boa irrigação sanguínea (circulação) é importante para manter o funcionamento vital do sistema reprodutor, inclusive da função peniana.

Quando acontece um estímulo sexual, a resposta natural do corpo é emitir neurotransmissores que vão causar o relaxamento dos vasos sanguíneos e por fim acontece a ereção. Se os vasos apresentam dificuldade para relaxamento, acontece o problema de ereção.

O suplemento age no relaxamento desses vasos e facilita a passagem de sangue, aumenta sua circulação, que proporciona uma ereção mais estável.


Aumento da produção do hormônio testosterona

Esse hormônio está totalmente relacionado à sensação de prazer e a ereção que naturalmente se sente na hora do sexo.

Mais que útil no desempenho sexual, esse hormônio desempenha importantes funções na vida de um homem, tais como auxiliar no processo de produção de proteínas.

O suplemento age de forma a favorecer a regularização desse hormônio, uma vez que apresenta em sua composição substâncias que vão ser usadas durante sua produção e agir de forma a facilitá-la.


Presença de substâncias energéticas na composição

É fato que um bom desempenho sexual não é alcançado se a pessoa em questão está sem energia para tal. O suplemento Tittanus apresenta compostos que acabam por auxiliar o processo de produção de energia no corpo humano, e manter uma boa disposição em quem faz o uso.

 

Como tomar corretamente suplementos Tittanus?

Como falado acima, o suplemento pode ser usado por pessoas dos dois sexos, apesar dessa queixa ser mais relatada por homens. Existem casos de aquisição do produto para ser usado em casal, onde um ajuda o outro no decorrer do processo.

A forma correta de ingerir o suplemento Tittanus é usar uma vez por dia, de preferência à noite, período em que geralmente ocorrem as relações sexuais. Importante ter em mente que por ser um produto natural, pode ser que ele não funcione da primeira vez.

O Tittanus é um suplemento de composição totalmente natural, por isso sua ação é menos incômoda. Por exemplo, quem sofre com disfunção sexual e usa medicamentos que não são naturais normalmente relata a permanência exagerada de ereções ou até mesmo a dependência.

Nesse caso, do Tittanus, não acontece essa dependência nem outro acontecimento que pode ser constrangedor. Apesar de uma cápsula por dia ser o suficiente, o suplemento pode ser ingerido em até 2 cápsulas por dia, o que totaliza cerca de 1g de Tittanus por dia.

O consumo do produto aqui elencado apenas deve ser feito por pessoas maiores de 19 anos. Sempre é importante lembrar de buscar recomendações médicas e respeitar sempre a porção recomendada por dia, a fim de garantir sua segurança.

 

Bula e composição do Tittanus

O suplemento Tittanus, como já falado, apresenta composição 100% natural. Sua fórmula é concentrada a fim de trazer total eficácia para as porções tomadas diariamente.

No suplemento, encontramos em evidência das seguintes substâncias:

- Vitamina B3 (niacina) e B6 (piridoxina);
- Vitaminas D (colecalciferol e ergocalciferol);
- Magnésio e zinco;
- Arginina.

As cápsulas são gelatinosas, o que significa dizer também que elas apresentam pequenas quantidades de gelatina, água purificada e umectante glicerina. Nenhuma outra substância além das já citadas é encontrada em quantidades significativas.

 

Efeitos colaterais do Tittanus

Em pessoas com menos de 19 anos o suplemento pode causar alguma alteração no desenvolvimento esperado do organismo em crescimento. Visto que até essa idade existe o rearranjo de hormônios os quais podem ser afetados pelo suplemento e assim influir em algum grau nesse processo.

Por ser de composição 100% natural, o suplemento não apresenta registro de efeitos colaterais em pessoas maiores de 19 anos. Os desconfortos por ele indicados ocorrem se há superdosagem, ou seja, quando se ingere mais que o recomendado por dia.

Importante lembrar que se a disfunção sexual tem causas ligadas ao estilo de vida da pessoa, é necessário rever tais práticas. Por exemplo, não adianta ingerir o suplemento se o consumo de álcool e o hábito de fumar é muito recorrente, nenhum suplemento funciona sozinho.

Também não deve ser utilizado por pessoas gestantes e em período de lactação. Pessoas que fazem uso frequente de outros medicamentos mais pesados devem apenas tomar após uma avaliação de um profissional habilitado.

Algumas reações desencadeadas com a superdosagem são:

- Dor no estômago e falta de apetite;
- Insônia ou sono em horários indevidos;
- Fadiga recorrente e dores de cabeça;
- Desregulação hormonal.

A associação do suplemento Tittanus junto com práticas saudáveis, como exercícios físicos diários, podem resultar efeitos mais notáveis, duráveis e potencializar o efeito do suplemento. Tudo depende da sua dedicação e de como o seu organismo vai reagir ao suplemento.

 

Benefícios e vantagens do Tittanus

O suplemento Tittanus possui substâncias em sua composição que promovem uma produção eficiente de energia utilizada em todo o corpo. Também possui função de melhorar o humor e a disposição.

Ou seja, podemos deduzir que o suplemento auxilia não só nos momentos em que se precisa de um desempenho sexual, mas também em outras tarefas do dia a dia. E isso tem tudo a ver, pois o seu bem estar ao longo do dia também reflete na sua vida íntima!

Não só pela produção de energia, mas a própria produção de testosterona que é estimulada pelo suplemento auxilia na melhoria de qualidade de vida, pois a testosterona possui inúmeras funções.

Por isso, ingerir o tittanus não auxilia apenas na sua vida sexual, mas implica em benefícios mais diversos. A sua composição inclui substâncias como Vitaminas B3, B6 e D, que servem para uma gama de atividades que promovem o funcionamento do corpo humano.

 

Onde comprar Tittanus

O suplemento Tittanus pode ser adquirido aqui na Nature Center, uma das maiores revendedoras de produtos 100% naturais do mercado. Nós temos não só o Tittanus como também uma grande variedade de outros suplementos naturais para muitas finalidades.

O suplemento Tittanus se encontra a preço acessível e taxa de frete justo. Mais que isso, o produto frequentemente se encontra em promoção, não deixe de adquirir o seu e aproveitar os seus benefícios para a sua saúde íntima.

Nesse texto foram mostradas as causas da disfunção sexual, o que é e para que serve o suplemento Tittanus e detalhes de como ele funciona. Além disso, também se discutiu sobre a forma de tomar. Antes de optar pelo uso, consulte um profissional habilitado e desfrute de uma vida íntima satisfatória.


 

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center!

Milhares de Clientes Aprovam a Nature Center