Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 1 Produtos em 1 páginas
Combo do Amor Nature Center é recomendado para melhora da vida íntima de homens e mulheres, além de reduzir sintomas da TPM e Menopausa.
Combo
Product ID: 3503
Product SKU: 3503
New In stock />
Combo do Amor - Nature Center
Mostrando 1 Produtos em 1 páginas

TPMenos

Acontece com toda mulher; chega aquela semana do mês em que os nervos estão à flor da pele. É briga com as crianças, discussão com o marido, choro assistindo a novela. E pior, dor de cabeça, sensação de mal estar e cólicas. A TPM pode ser cruel, e ter um aliado como o TPMenos representa uma oportunidade de melhora natural.

Até alguns atrás, a tensão pré-menstrual não era levada à sério. Com o passar do tempo, porém, a medicina reconheceu que se trata de uma fase com muitas alterações no corpo feminino. Por isso, é indispensável ter uma forma de amenizar sintomas e aumentar a qualidade de vida.

 

Quais são os Sintomas da TPM

Antes de qualquer coisa, é importante compreender o que realmente está relacionado a TPM. Embora existam sintomas recorrentes, há outros que nem sempre as pessoas se dão conta de que fazem parte da tensão. E, em grande parte dos casos, isso faz com que as mulheres subestimem o que estão sentindo.

Dentro do diagnóstico clínico, estão sintomas como:
- Depressão;
- Tristeza extrema;
- Vontade de chorar sem motivo;
- Irritabilidade com altos e baixos;
- Ansiedade;
- Picos de adrenalina;
- Insônia;
- Fome em excesso ou falta de apetite;
- Sonolência;
- Dificuldade de concentração;
- Cansaço;
- Fadiga
- Dor de cabeça;
- Fome em excesso ou falta de apetite;
- Avidez;
- episódios de compulsão alimentar pontuais;
- Sonolência;
- Acne e pele oleosa;
- Aumento de peso passageiro;
- Inchaço nas mamas;
- Mamas doloridas;
- Dores nos ossos e na musculatura;
-
Distensão abdominal;
- Inchaço.

Qualquer um desses sintomas costumam surgir até 7 dias antes da menstruação e desaparecem no dia em que ela começa. Para algumas mulheres, embora mais raramente, as alterações só vão desaparecer após o fim do fluxo.

Embora seja natural, o que acontece é que a tensão pode ser mais intensa de acordo com as alterações hormonais. Existe uma ligação direta entre a presença e o equilíbrio dos hormônios femininos e as endorfinas. Esses neurotransmissores são responsáveis pela sensação de bem estar e prazer. Quando há alguma queda, o emocional e o físico acabam sofrendo as consequências.

Para muitas mulheres, os sintomas passam despercebidos ou tem pouca intensidade. Já para outras, a sensação é incapacitante. Há até mesmo quem tenha crises de cólica tão intensas que precisem de remédio na veia. Em qualquer um dos casos, a prevenção é sempre a melhor resposta.

 

O que é TPMenos

O TPMenos foi desenvolvido como um aliado natural contra os sintomas da tensão pré- menstrual. Se trata de um suplemento orgânico capaz de contribuir para amenizar e acabar com os desconfortos desse período. E sem qualquer tipo de componente sintético que possa comprometer a saúde.

Para o princípio ativo da fórmula, foi escolhido o óleo de prímula. Para quem não conhece, a prímula é uma flor da família das Primulaceae. São bastante utilizadas como enfeites em países da América do Norte. Entretanto, é no óleo produzido com a semente da planta que está uma série de propriedades que ajudam no equilíbrio do organismo, principalmente o feminino.

Mesmo que o óleo pareça bastante simples, a verdade é que conta com muito mais propriedades do que se imagina.


 

Por que o óleo de Prímula Contribui para Amenizar a TPM

Com um aroma pendendo para o adocicado, a flor da Prímula é muito agradável ao olfato. Entretanto, é quando se extrai o óleo da semente que se encontra seu verdadeiro tesouro.

As sementes contam com um óleo rico em três substâncias: ômega 3; ômega 6 e gamalinolênico (γ-linolênico – GLA). Esse último ácido é o mais importante para as mulheres.

O que acontece é que quando entra em contato com o organismo, o gamalinolênico se transforma em outras três substâncias, sendo que uma delas participa da ativação da prostaglandina. Por meio desse controle, será possível reduzir cólicas e outras alterações emocionais de maneira natural.

Vale dizer, porém, que é importante levar em consideração os tipos de cólica. A primária está relacionada às contrações do útero durante o processo de expulsão do sangue menstrual, por assim dizer. Já a cólica secundária é uma consequência de doenças como miomas e endometriose. O tratamento para ambas, em geral, inclui a inibição da prostaglandina.

Ou seja, mesmo que o desconforto não seja exclusivamente relacionado ao período de tensão menstrual convencional, os efeitos do TPMenos serão eficientes.

Em geral, seu consumo vai:
- diminuir episódios de compulsão alimentar;
- reduzir o impulso por doces;
- amenizar ou acabar com as cólicas;
- evitar dor de cabeça;
- controlar o humor;
- equilibrar as oscilações de humor;
- acabar com o inchaço;
- aumentar a sensação de bem estar.

Na prática, isso significa que o suplemento será capaz de garantir que os dias de TPM sejam tão bons quanto quaisquer outros. Será uma oportunidade de sequer se dar conta que o fluxo menstrual se aproxima.

 

Quais são os demais Benefícios do Óleo de Prímula

Além de agir na saúde feminina, o óleo de prímula do TPMenos está relacionado a outros benefícios bastante importantes para o organismo.

Veja alguns dos mais importantes:
- melhora a hidratação da pele: o consumo de um suplemento natural ajuda na hidratação da pele, aumentando elasticidade, resistência e firmeza. Há também uma melhora nas rugas, deixando um aspecto mais descansado;
- diminui sinais de alergias: para quem sofre com dermatite, o consumo regular de TPMenos aumenta os níveis plasmáticos de ácido aracdônico, melhorando o aspecto da pele;
- controla a hiperatividade de crianças: é comum que crianças com hiperatividade sofram com a deficiência de ácidos graxos essenciais que são muito presentes no óleo de prímula;
- controla a pressão arterial: já existem estudos preliminares apontando que o consumo de óleo de prímula impede a aglomeração de plaquetas, agindo como anticoagulante natural. Essa ação diminui a resposta de renina e angiotensina, que contribuem para aumentar a pressão;
- equilibra o colesterol: os ácidos graxos essenciais presentes no TPMenos diminui a quantidade de colesterol na corrente sanguínea.

Além desses benefícios, há também uma ação benéfica para os ossos. Ao lado de outros suplementos como óleo de peixe, o óleo de prímula aumenta a proteína do colágeno e da osteocalcina, fortalecendo o sistema ósseo. É assim um importante aliado contra a osteoporose, muito comum especialmente na menopausa.

 

Como o TPMenos ajuda na Menopausa

Falando em menopausa, os sintomas costumam ser ainda mais intensos do que na tensão pré-menstrual. O que acontece é que o corpo sofre um baque muito grande em relação aos hormônios. Se, no caso da TPM, há uma queda brusca em questão de dias, a menopausa segue um caminho mais intenso. Ao longo dos anos, há uma diminuição natural de importantes hormônios, causando assim calorões, desconfortos e até dificuldades em manter relações.

Há médicos que indicam uma reposição hormonal por meio de remédios. Entretanto, há muita controvérsia em relação à segurança desses medicamentos. É quando um suplemento natural pode funcionar como uma alternativa para aumentar a qualidade de vida.

O efeito do óleo de prímula no organismo feminino é de equilibrar os níveis hormonais a qualquer etapa da vida.

 

Quem pode usar o TPMenos

Ao contrário de remédios produzidos com sintéticos, o óleo de prímula é considerado muito seguro para qualquer pessoa. Suas propriedades não são produzidas pelo corpo de forma orgânica. Dessa forma, a suplementação funciona não apenas como uma opção, mas como uma necessidade para aumentar a saúde.

Obviamente, o público mais beneficiado pelo TPMenos é o de mulheres. À princípio, não há qualquer restrição em relação ao seu consumo. Por ser produzido a partir de uma semente de planta, é um produto absolutamente natural.

 

Que tipo de Efeito Colateral o TPMenos pode causar

Não existe efeito adverso causado pelo consumo de um suplemento natural. Os efeitos sentidos com o consumo regular da planta são principalmente positivos, com mais sensação de bem estar e controle dos sintomas da tensão pré-menstrual.

Para as mulheres que sofrem com muita cólica ou mamas doloridas, por exemplo, o efeito é gradual. Conforme o andamento do ciclo, será possível perceber a melhora, com menos dores e desconfortos naturalmente. Para quem tem crises muito fortes, é importante buscar ajuda especializada além da suplementação.

 

Porque é Importante tratar a TPM

Ainda que nem sempre seja levada a sério, a TPM precisa ser encarada como um problema a ser resolvido. É até aceitável sentir cólica de vez em quando. Entretanto, quando os sintomas comprometem o dia a dia, o tratamento é indispensável.

É importante pensar que o nosso corpo é uma máquina muito nem estruturada. Quando há dores muito intensas, é sinal de que algo está errado. Logo, mesmo que a mudança hormonal faça parte da vida reprodutiva da mulher, esse ciclo jamais pode ser prejudicial à sua qualidade de vida.

Além disso, vale dizer também que a tensão pré-menstrual pode esconder condições mais sérias. Mulheres com crises de cólica muito intensas tendem a ser diagnosticadas com doenças como endometriose. E o TPMenos será um aliado para amenizar os desconfortos até que a doença seja completamente controlada.

Fonte de ácidos Gama-Linoléico, esse óleo natural em cápsulas vai garantir também a imunidade. Manter-se naturalmente saudável contribui para o bem estar do corpo como um todo, além da TPM.

 

Como Tomar o TPMenos

Apesar de os sintomas da tensão pré-menstrual terem prazo para começar e terminar, o organismo não funciona dessa forma. O corpo feminino precisa de equilíbrio não apenas durante esses 5 ou 10 dias. É importante que os níveis hormonais sejam controlados o mês inteiro.

Por isso, a indicação é de que o TPMenos seja consumido diariamente. São 2 cápsulas ao dia, de preferência pela manhã.

Para pessoas que tenham doenças crônicas relacionados ao sistema hormonal, é interessante contar com uma liberação expressa de seu consumo. Isso porque outros remédios podem comprometer a qualidade do óleo de prímula. Lembrando sempre que um suplemento natural dificilmente terá algum efeito colateral negativo no organismo.

 

Quando usar um Suplemento Natural

Você já parou para pensar em como são produzidos remédios? E em como seu corpo reage a eles? Existem medicamentos, por exemplo, que contam com liberação de venda no Brasil, mas que são proibidos nos EUA. Em geral, isso acontece bastante com reposição hormonal. Dessa forma, paciente acabam ficando inseguros sobre o que realmente estão colocando em seu organismo.

A questão é que ao preferir um suplemento natural, há um controle muito maior em torno do que está sendo consumido. Além disso, a ausência de efeitos colaterais torna esse tipo de fórmula muito mais atraente e segura. É uma certeza de que o corpo vai receber apenas os benefícios, sem correr riscos que você sequer se dá conta.

Por isso, o ideal é que você tome suplementos naturais sempre que estiver em busca de alguma melhora sem riscos. Claro que medicamentos existem por um motivo, entretanto, sempre que um tratamento puder ser orgânico, se trata da opção mais segura. E, muitas vezes, mais eficiente também, por ser mais puro.

 

Como Escolher uma Fórmula de Qualidade

Evite sempre os componentes que não tenham comprovação em sua ação. No caso do óleo de Prímula, são anos de uso e estudos sobre sua eficácia em relação aos sintomas da tensão pré-menstrual. A criação do TPMenos é uma consequência direta dessas pesquisas, tendo efeito seguro e de longo prazo.

Se você fica inseguro na hora de escolher a melhor opção, opte sempre por produtos reconhecidos e vendidos em plataformas bem estabelecidas. Pesquise sobre a reputação da loja onde fizer sua compra, isso será uma garantia prévia de que está comprando uma fórmula de qualidade.

É importante sempre ficar atento para não se deixar levar por propagandas que prometam muito. O óleo de Prímula é capaz de amenizar e acabar com muitos sintomas, entretanto, não é um produto milagroso. Ele precisa ser consumido diariamente para que os resultados apareçam a longo prazo. Sempre que encontrar algo que prometa mudanças imediatas, desconfie.

Para encerrar, vale dizer que a suplementação natural está em alta justamente por ser um aliado da saúde. Seja com o TPMenos ou com outro produto, é possível obter seus benefícios com qualidade e segurança. Priorize sempre seu bem estar e faça escolhas que só vão ajudar o seu organismo a se reorganizar naturalmente.


 

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog