Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 99200-0196 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Ora Pro-Nóbis 220g Unilife é um suplemento natural em pó de alto teor desta planta, favorece melhor fluxo intestinal, controle dos níveis de colesterol e glicemia, além de poder antioxidante.
Unilife
Product ID: 3647
Product SKU: 3647
New In stock />
Ora Pro-Nóbis - 220g - Unilife
Loading
Compartilhe!

Ora Pro-Nóbis - 220g - Unilife

Marca: UnilifeDisponibilidade: Em Estoque


Ora Pro-Nóbis é um suplemento em pó derivado desta planta (Pereskia aculeata), além de ser adoçado com Stévia e Taumatina, que trazem vários benefícios ao corpo.
Ver descrição completa


Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Ora Pro Nóbis 220g Unilife

 

Ora Pro-Nóbis Unilife é um suplemento em pó composto por alta teor desta planta (Pereskia aculeata) com origem no continente americano, mais especificadamente no estado de Minas Gerais. Ora Pro-Nóbis Unilife, é tambpem adoçado com Stévia e Taumatina, algo de grande ajuda para diabéticos e/ou pessoas que desejam obter um corpo em forma.

 

Por conter fibras, contribui para o melhor processo digestivo, fluxo intestinal, recomposição da flora intestina, ou seja, contribui para a saúde do sistema gastro-intestinal. Também auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia sanguíneos. A saúde articular deve também se ressaltar com um dos benefícios. 

 

Outro ponto a se destacar é por de ser um potente antioxidante, protegendo nosso organismo contra os males causados pelos radicais livres. Por fim, a Ora Pro-Nóbis é fonte de Vitaminas A e C, além de minerais como Cálcio, Potássio, Magnésio, Manganês, Fósforo e Vitamina B9 (Ácido Fólico), o que lhe torna uma alternativa interessante para veganos e vegetarianos.

 

Vantagens / Benefícios:

  • Auxilia no Melhor Fluxo Intestinal
  • Poder Antioxidante
  • Controle dos Níveis de Glicemia e Colesterol
  • Rico em Vitaminas e Minerais
  • Adoçado com Stévia e Taumatina

 

Como tomar / Como preparar Ora Pro-Nóbis 220g Unilife?

Recomendamos que adicione 1 a 2 colheres de sopa de 200 ml de água, mexer bem até dissolver. Beba quente ou gelado.

 

Composição Ora Pro-Nóbis 220g Unilife:

O Ora Pro-Nóbis 220g Unilife é composto por Maltodextrina, ora pro nóbis em pó, regulador citrato de sódio, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de limão, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante sucralose e edulcorantes naturais: glicosídeos de steviol e taumatina. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. ADOÇADO COM STÉVIA, TAUMATINA E SUCRALOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. LIVRE DE LACTOSE.

 

Tabela Nutricional (Bula)
Porção: 20g (2 Colheres de sopa)
 
 
 

 

Quantidade por porção %VD
 
Valor Energético32kcal =134kJ
2
Carboidratos15g
5
Proteínas0,6g
1
Gorduras Totais 0g
0
Gorduras Saturadas 0g
0
Gorduras Trans0g
**
Fibra Alimentar1,2g
5
Sódio10mg
5
 
 
Ingredientes: Maltodextrina, ora pro nóbis em pó, regulador citrato de sódio, acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de limão, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante sucralose e edulcorantes naturais: glicosídeos de steviol e taumatina. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. ADOÇADO COM STÉVIA, TAUMATINA E SUCRALOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. LIVRE DE LACTOSE.
 
Sugestão de uso: Adicionar 1 a 2 colheres de sopa de 200 ml de água, mexer bem até dissolver. Beba quente ou gelado.
 

Recomendação: Conserve o produto bem fechado, em temperatura entre 15ºC e 30ºC e umidade relativa do ar entre 35% e 65%. Esta embalagem vem lacrada, em caso de violação, não utilize o produto.

Produto autorizado para comercialização em todo território nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE/MS 6.02234-1.

1 pote de Ora Pro-Nóbis Unilife contendo 220g.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Comentários de Clientes

    Visitados

    O que falam sobre nós

    Acesse
    o blog