1 - Como faço uma compra?

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.

 

2 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Disponibilizamos boleto bancário que será enviado via e-mail com 3 dias de vencimento; depósito bancário  e cartão de crédito como formas de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.

Importante:

- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário;

- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário;

- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total;

- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento. O prazo de compensação bancária é de até 48 horas úteis, e o pagamento é reconhecido automaticamente;

- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 12x (doze vezes) com juros de 1,69%.

 Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 10,00 (quinze reais).

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização e em seguida, seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

3- É seguro comprar na Nature Center?

Aqui na Nature Center toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

4 - Como a Nature Center protege meus dados?

A Nature Center, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.

5 - Como são feitas as entregas dos produtos?

Você pode optar por 3 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

- PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª tentativa será realizada no dia útil imediatamente subsequente.

- Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

6  -Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada.

Ex.: Sedex: até 3 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema.  Nos cartões de crédito, isso se dá à partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no seu carrinho de compras, insira o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

7 - Posso parcelar minhas compras?

Sim, em até 12x (doze vezes) nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Com parcela mínima de R$10,00 (quinze reais).

8 - Vocês possuem loja física?

Não. Trabalhamos apenas com nossa loja online que funciona 24 horas online com atendimento via chat de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

 

voltar ao topo