Lecitina de Soja

Lecitina de Soja

A Lecitina de soja é um suplemento alimentar originário da gordura extraída da soja. É rica em nutrientes e foi desenvolvida para complementar sua alimentação. Este composto químico é capaz de, entre outras coisas, melhorar a saúde do cérebro, reduzir o colesterol e beneficiar a ação do fígado sob o acúmulo de gordura.

Como funciona

Devido as suas propriedades a Lecitina de soja é utilizada principalmente para combater o colesterol alto. Também é útil em dietas para emagrecer pois ela realiza a depuração de gorduras. A Lecitina também irá contribuir para amenizar dores provocadas pela menstruação. Este suplemento alimentar também pode ser um bom colaborador para o funcionamento do fígado e auxilia na prevenção o Alzheimer.

Saiba mais sobre os principais componentes da Lecitina:

É rico em vitaminas e ácidos graxos essenciais e ômega 3 e ômega 6. Possui nutrientes importantes como fósforo, potássio e vitamina E. Protege o cérebro através de um nutriente importante chamado a colina, que é responsável pela síntese de um neurotransmissor no cérebro. Fortalece órgãos como pâncreas, rins, fígado e renova as células da pele.

Quais os benefícios oferecidos pela Lecitina:

 
 
Melhor funcionamento do intestino

 

 
 
Controle dos níveis de colesterol

 

 
 
Ômegas 3 e 6

 

 
 
Melhor funcionamento do cérebro

 

 
 
Melhor digestão

 

 
 
Fortalece os órgãos

 

 
 
Redução dos efeitos da menopausa

 

 
 
Na gravidez, o magnésio evita contrações uterinas antes das 37 primeiras semanas de gestação.

 

 

Como consumir a Lecitina?

Indicamos o consumo de 1 a 4 cápsulas por dia nos horários das refeições.