Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 12 Produtos em 1 páginas
Mostrando 12 Produtos em 1 páginas

Hipercalóricos

A hipertrofia, ganho de massa muscular magra, é um dos maiores objetivos de quem começa a treinar em uma academia. E para auxiliar na busca desse objetivo, muitas pessoas adotam o consumo de suplementos vitamínicos e alimentares.

Entre todos os suplementos presentes no mercado, existem aqueles com alto teor calórico. Tais suplementos são voltados exclusivamente para fornecer mais energia, carboidratos, para os treinos e acelerar a hipertrofia.

Esses suplementos são conhecidos como hipercalóricos. E geralmente, são mais indicados para pessoas com um biótipo físico ectomorfo. Ou seja, para pessoas que possuem naturalmente pouca gordura corporal.

São aquelas pessoas que não importa a dieta convencional alimentar que tenham, não conseguem ganhar massa e músculo. Popularmente, são as pessoas que muita gente apelida carinhosamente como “magro e magra de ruim”.

Em geral, os suplementos hipercalóricos são produzidos com carboidratos de rápida digestão, proteínas, vitaminas e minerais.

 

COMO OS HIPERCALÓRICOS FUNCIONAM

As fórmulas altamente calóricas funcionam no corpo de quem toma suplementos hipercalóricos de forma bem simples. Os suplementos ajudam pessoas com dificuldade de absorver nutrientes em sua dieta a conseguir acumular carboidratos, proteínas e vitaminas mais facilmente.

A eliminação dos nutrientes nessas pessoas, sob suplementação hipercalórica, é mais equilibrada. O que permite que os treinos na academia consigam gerar resultados em termos de ganho de força e massa muscular magra.

Além dessa, os suplementos hipercalóricos tem a função de dar mais energia para os exercícios físicos.

 

PARA QUE SERVE OS HIPERCALÓRICOS

Agora que sabe o que são os suplementos hipercalóricos e como funcionam, entenda para que eles servem.

Principalmente, como já dito, a finalidade deste suplemento é auxiliar a hipertrofia. Mais precisamente, ele foi o desenvolvido e é indicado para pessoas com dificuldades de ganhar massa muscular, como as que tem biotipo ectomorfo.

Pessoas ectomorfas são aquelas que geralmente transformam o excesso de calorias consumidas na alimentação para a manutenção do metabolismo. Dessa forma, elas não conseguem acumular gordura ou transformar esse excesso em tecido corporal.

Os suplementos hipercalóricos também servem para aumentar a energia disponível para os exercícios.

Por fim, o suplemento ainda tem utilidade e é indicado para o ganho de peso saudável e para a definição muscular.

 

SAIBA MAIS SOBRE OS PRINCIPAIS COMPONENTES

Os suplementos hipercalóricos são formados por micro e macronutrientes essenciais. Entre eles estão vitaminas, carboidratos de rápida digestão, proteínas de fácil absorção como Whey Protein e minerais.

Geralmente, um hipercalórico é composto de 60 a 80%, 10 a 15% de proteínas de fácil absorção e 5 a 10% de gorduras. O restante da composição é formado por nutrientes como vitaminas, minerais, glutamina e creatina.

Cada um desses nutrientes possuem suas finalidades próprias no suplemento.

- Vitaminas: são responsáveis por ajudar no desenvolvimento de força e melhorar a resistência nos exercícios.
- Carboidratos: Fornecem energia para os músculos e para todo o corpo, proporciona saciedade e ajudam no controle do apetite e protege os músculos de danos.
- Magnésio: principal mineral presente nos suplementos hipercalóricos, o magnésio ajuda na redução do cansaço e previne a fadiga muscular nos exercícios.
- Whey Protein: Proteína de alto valor energético, rica em aminoácidos essenciais, o Whey Protein é extraído a partir do soro de leite e ajuda a complementar as necessidades diárias de proteínas, aumentar a imunidade e é muito importante na recuperação e no ganho de massa muscular.
- Minerais: Os demais minerais presentes no suplemento hipercalórico atuam de forma essencial para o bom funcionamento do organismo, seu crescimento e desenvolvimento.

Essa é a composição geral da maioria dos suplementos hipercalóricos. Como se pode ver, trata-se de um suplemento alimentar muito interessante, e não apenas um suplemento para ganho de massa muscular.

 

BENEFÍCIOS E VANTAGENS DOS HIPERCALÓRICOS PARA O ORGANISMO

Depois de conhecer melhor o que é e como é composto o suplemento hipercalórico, é importante saber também seus benefícios e vantagens que ele trás pra quem o consome.

Os principais benefícios de tomar suplementos hipercalóricos são:

- Recuperação e reconstrução muscular
- Ganho de massa muscular magra
- Definição dos músculos
- Mais energia para o organismo ter maior desempenho nos exercícios
- Melhora da imunidade do corpo
- Ganho de peso saudável
- Nutrição com carboidratos de rápida digestão

 

COMO TOMAR SUPLEMENTOS HIPERCALÓRICOS CORRETAMENTE

Os suplementos hipercalóricos precisam ser tomados em doses adequadas e equilibradas para os melhores resultados. Mais que isso, tomar o suplemento de forma correta é essencial para evitar possíveis efeitos colaterais.

Felizmente, não é complicado conseguir isso. Em geral, basta seguir a dosagem indicada na embalagem em pó do suplemento, ou seguir ainda a orientação do seu médico ou nutricionista.

 

CONTRA INDICAÇÕES E EFEITOS COLATERAIS DO SUPLEMENTO HIPERCALÓRICO

Existem grupos de pessoas cujo o consumo de hipercalóricos não é indicado. Esses grupos são os sedentários, crianças, gestantes e lactantes, diabéticos, pessoas com hipotireoidismo e outras doenças crônicas.

Idosos até podem consumir um suplemento hipercalórico, porém precisam de recomendação médica para tomar o suplemento. O mesmo vale para pessoas que têm predisposição a hipotensão (pressão baixa).

Já em relação a efeitos colaterais, é importante frisar que eles são praticamente inexistentes para quem consome corretamente o suplemento. Mas, pessoas que fazem uso inadequado dos hipercalóricos podem sofrer com:

- Náuseas
- Aumento de gases
- Aumento de peso, especialmente quando se toma o suplemento sem praticar atividades físicas
- Queda de pressão arterial
- Alteração na quantidade de glicose no sangue
- Problemas nos rins e/ou no fígado se tomado em excesso por períodos de tempo prolongado

 

ONDE COMPRAR SUPLEMENTOS HIPERCALÓRICOS

A Nature Center é o local certo para você comprar suplementos hipercalóricos e conquistar a forma física que sempre desejou.

Cada um dos suplementos presentes em nossa categoria exclusiva são totalmente seguros e possuem qualidade e resultados comprovados. Tudo que você precisa fazer é tomar corretamente aquele que escolher, treinar, e colher seus benefícios.

Uma ótima opção do nosso site é o Massa 3200 3kg Probiótica. Perfeito para quem deseja aumentar a massa muscular e ganhar peso de forma saudável, este suplemento conta com carboidratos de rápida digestão, Whey Protein, vitaminas, aminoácidos e minerais essenciais.

Outra opção bastante popular na Nature Center é o Massa Nitro 1,4kg - Probiótica, que tem ação concentrada em evitar o catabolismo e dirigir as proteínas existentes exclusivamente para o seu ganho de massa muscular.

O melhor de tudo são os preços, totalmente acessíveis em todas as opções de suplementos hipercalóricos do nosso site.

Pronto, agora você não tem mais nenhuma desculpa para não adicionar este poderoso suplemento alimentar no seu dia a dia. Afinal, você só tem benefícios para colher com ele, tanto para sua forma quanto para sua saúde em geral.


 

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog