Maca Peruana

Maca Peruana: conheça o suplemento que vai dar um up na sua disposição

Descubra as vantagens de consumir o pó de maca peruana regularmente.

A Maca Peruana é uma raiz nativa do Peru com alto valor nutricional. Ela auxilia na melhora do desempenho sexual e aumento da disposição diária de
forma natural. Fique por dentro de tudo o que essa planta é capaz de fazer por você e adquira a Maca Peruana Original.

Nesse artigo, você vai ler:

-O que é Maca Peruana?
-Maca Peruana: Para que Serve?
-Maca Peruana: Benefícios
-Como Tomar Maca Peruana
-Maca Peruana: Tire todas as suas dúvidas
-Maca Peruana: Onde Comprar?

O que é Maca Peruana?

A maca peruana é uma planta nativa da região dos Andes, cultivada há mais de dois mil anos. A raiz da planta é seca e famosa por conferir boa disposição e aumentar o prazer de homens e mulheres. Rica em fibras, aminoácidos essenciais, vitaminas do complexo B e vitamina C, a planta maca peruana já era cultivada no Peru por volta do ano 1600 a.C. e considerada pelos incas como um “presente dos deuses”. De elevado valor nutritivo, com cerca de 60% de carboidratos, a maca é constituída por uma quantidade considerável de lipídios, dentre os quais se destacam o ácido linoleico, o ácido palmítico e o ácido oleico. A planta sempre foi largamente cultivada para alimentação e também utilizada como planta medicinal no tratamento da infertilidade em homens e mulheres de comunidades rurais do Peru.

Maca Peruana: Para que Serve?

Utilizada em todo mundo como suplementação alimentar, a maca peruana possui propriedades que reforçam a vitalidade e a energia, promovendo benefícios na qualidade de vida de homens e mulheres. Descubra abaixo para que serve a maca peruana e surpreenda quem você gosta!

O consumo regular da Maca peruana ajuda no tratamento de diversos males que afetam a saúde. Confira abaixo uma lista com os problemas que a maca pode solucionar:

-Dificuldade na perda de medidas
-Sintomas da menopausa
-Ciclo menstrual irregular
-Problemas de fertilidade
-Cansaço
-Fraqueza
-Alterações na memória e na concentração
-Depressão
-Estresse
-Distúrbios hormonais
-Desinteresse nas relações a dois

Maca Peruana para Mulheres

A maca peruana traz benefícios especiais para a saúde da mulher. Sua capacidade de regular os hormônios ameniza os sintomas incômodos da menopausa (como as ondas de calor) e também minimiza a TPM. Ela aindacontém cálcio em sua composição, sendo também uma aliada contra a osteoporose - doença que costuma surgir após a menopausa.

Maca Peruana para Homens

Estudos apontam que a maca peruana tem o poder de aumentar a quantidade de espermatozóides, contribuindo para a melhora da fertilidade masculina. Aliando isso à maior disposição que o produto confere, o resultado é uma melhora significativa da saúde e das relações a dois.

Maca Peruana: Benefícios

A Maca Peruana é um produto 100% natural, e apesar de sua chegada ao Brasil ser relativamente recente, ela é utilizada há muitos anos pelos povos andinos. Rica em carboidratos, proteínas, fibra alimentar, cálcio, ferro, potássio, cobre, Vitamina C e Vitamina B6, ela age em diversos processos do organismo, melhorando a saúde como um todo.

Os efeitos da maca peruana são percebidos em homens e mulheres de todas as idades depois de 4 semanas de tratamento, em média. Milhares de pessoas que já fazem uso desse superalimento relatam uma melhora efetiva na qualidade de vida.

Benefícios da Maca Peruana para a Saúde

-Fortalece o sistema imunológico
-Aumenta o vigor e a resistência dos músculos
-Eleva o desejo, promovendo um melhor desempenho na vida a dois
-Previne anemia graças à alta concentração de ferro
-Contém Ômega 3, que auxilia na prevenção de doenças cardíacas e regula os n iacute;veis de colesterol ruim (LDL)
-Reduz o mau humor e a fadiga física e mental
-Aumenta a fertilidade em homens e mulheres
-É rica em cálcio e atua na prevenção da osteoporose
-Equilibra as taxas de hormônios
-Revitaliza as células cerebrais, aprimorando a concentração e a memória
-Melhora o fluxo intestinal

Como Tomar Maca Peruana?

Para aproveitar ao máximo todas as propriedades da maca peruana, é preciso ingerir a substância de maneira correta e manter a regularidade. Mesmo tendo seu efeito comprovado pela ciência, a sua força de vontade fará toda a diferença no tratamento.

Maca Peruana: Como Tomar?

Se você nunca tomou Maca Peruana antes, comece com pequenas doses e vá aumentando o consumo gradativamente. Na dúvida, consulte sempre um médico ou um nutricionista antes de iniciar qualquer tratamento.

Uma boa opção é incluir a farinha de maca peruana na alimentação, em saladas, sopas, sucos, etc. Tome cuidado apenas com temperaturas muito altas, que podem alterar as propriedades do produto.

A maca peruana pode ser encontrada em lojas especializadas de suplementação sob duas formas: em pó e em cápsulas.Veja abaixo quais são as doses máximas recomendadas.

Maca Peruana em Cápsulas

O recomendável é que sejam ingeridas 1.500 mg de maca diariamente. A maca peruana em cápsulas deve ser ingerida em três doses de 500 mg em intervalos regulares ao longo do dia (manhã, tarde e noite).

Maca Peruana em Pó

A dosagem recomendada para a maca em pó é de 1 a 2 colheres de sopa, que podem ser inseridas na alimentação: no iogurte, em frutas, em vitaminas, sucos, sobretudo nos lanches entre as refeições principais.

Maca Peruana: Tire todas as suas Dúvidas

Maca Peruana Funciona?

De acordo com recentes estudos, constatou-se que fitoquímicos presentes na composição da maca peruana atuam sobre o hipotálamo (parte do cérebro responsável por várias funções, dentre elas o comportamento) e as glândulas suprarrenais, que conferem efeitos estimulantes. As glândulas endócrinas são responsáveis pela liberação de hormônios e estimulam a conversão de proteínas e gorduras em glicose. A maca peruana possui propriedades que estimulam maior produção de hormônios pelo organismo, reequilibrando os níveis de estrogênio nas mulheres e testosterona nos homens. Pode confiar: maca peruana funciona mesmo!

Maca Peruana Engorda?

Muitas pessoas se assustam quando encontram na composição da maca peruana uma quantidade considerável de carboidratos, mas a Maca Peruana não tem o propósito de fazer engordar. Essa substância está presente no produto com a função de aumentar os níveis de energia do organismo. Porém, quando a dieta já inclui um consumo alto de carboidratos - mais alto do que a necessidade do corpo - os excessos são armazenados em forma de gordura. Portanto, ao iniciar o tratamento com maca peruana, faça uma dieta equilibrada.

Maca Peruana Emagrece?

A maca peruana é rica em fibras, o que reduz o apetite e aumenta a sensação de saciedade. Por conta disso, ela também pode ajudar a perder os quilos extras! Mas atenção: para reduzir medidas com saúde, não abra mão de uma dieta equilibrada e pratique exercícios regularmente.

Maca Peruana em cápsulas tem o mesmo efeito do pó?

Sim! A diferença entre as apresentações do produto está somente na forma de consumo. As cápsulas têm a vantagem da praticidade: podem ser facilmente transportadas e consumidas em qualquer lugar. Outro ponto positivo delas é a ausência do sabor. Na versão em pó, o gosto da maca peruana pode incomodar algumas pessoas. Para garantir os resultados, certifique-se de consumir a maca peruana original, seja em pó ou em comprimidos.

Maca Peruana: Efeitos Colaterais?

A Maca não tem efeitos colaterais identificados. Recomendamos evitar consumir o produto em excesso (os resultados virão com a regularidade, não com o exagero!). Lembre-se que o produto atua sobre os hormônios, portanto uma grande quantidade de maca peruana pode descontrolar o balanço hormonal ao invés de regulá-lo. Na dúvida, peça a opinião de um médico ou nutricionista.

Maca Peruana: Onde Comprar ?

Se você chegou até aqui, com certeza está se perguntando onde encontrar maca peruana e quer comprovar todos os seus benefícios, não é mesmo? A boa notícia é que aqui no site da Nature Center você pode comprar maca peruana com toda a comodidade! Temos diversas opções de maca peruana com os melhores preços do mercado. Não deixe de experimentar esse suplemento!