Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 4 Produtos em 1 páginas
O óleo de Prímula é um suplemento composto de várias vitaminas e minerais, alem de ser rico em ômega 6 que ajuda na redução do colesterol, combate problemas de articulações e também contribui para uma melhor saúde e bem estar.
Fitoway
Product ID: 2007
Product SKU: 2007
New In stock />
Óleo de Prímula 500mg - 60 Cápsulas - Fitoway
Óleo de Prímula é um tipo de gordura natural rico em Ômega 6. Óleo de Prímula auxilia no combate aos sintomas da Tensão Pré-Menstrua(TPM), protege sistema cardiovascular e melhora a pele.
Terra Verde
Product ID: 2039
Product SKU: 2039
New In stock />
Óleo de Prímula 500mg - 45 Cápsulas - Terra Verde
TPMenos é um suplemento para mulheres que alivia os sintomas da TPM, reduzindo as cólicas, a compulsão por doces e as alterações de humor.
TPMenos
Product ID: 2925
Product SKU: 2925
New In stock />
TPMenos - 60 Cápsulas
Óleo de Prímula Probiótica é rico em Ômega 6 e auxilia na redução dos sintomas da TPM e Menopausa.
Probiótica
Product ID: 1546
Product SKU: 1546
Óleo de Prímula - 90 Cápsulas - Probiótica
Mostrando 4 Produtos em 1 páginas

Óleo de Prímula

O Óleo de Prímula é extraído de uma semente de planta (Oenothera Biennis) de origem Norte-Americana. Este óleo é rico em ácidos graxos do grupo Ômega-6, são eles ácido linoleico (LA) e ácido gama linolênico (GLA) estes ácidos não são produzidos pelo nosso corpo o que torna sua ingestão necessária através de suplementação ou alimentação.

Como Funciona Óleo de Prímula?

O Óleo de Prímula mantem uma constante hidratação e elasticidade da nossa pele pois ele ajuda a reduzir a perda de água. Ajuda a amenizar os sintomas da menopausa e da tensão-pré- menstrual. Por possuir ácido gama linolênico (GLA) ele têm o papel de reduzir os sintomas de dermatite já que produz inibidores do processo inflamatório, este ácido quando ausente em nosso organismo pode gerar alterações notáveis em nosso corpo como o envelhecimento precoce da pele. Existem estudos que apontam uma atividade anticoagulante e antiagregadora plaquetária, que melhora o fluxo sanguíneo, melhorando a saúde do coração.

Quais os Benefícios de Consumir o Óleo de Prímula:

  • Benefícios do Ômega 6, como saúde das funções cerebrais, elasticidade da pele, vigor capilar e fortalecimento dos ossos
     
  • Hidratação e elasticidade da pele
     
  • Diminui sintomas da TPM (Tensão Pré-Menstrual) e Menopausa

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog