Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento

Óleo de Prímula

Veja mais

Mostrando 9 Produtos em 1 páginas
Mostrando 9 Produtos em 1 páginas
descricao completa

Óleo de Prímula - Saiba tudo sobre!

Produtos à base de óleo de prímula são muito usados para o tratamento de vários sistemas do corpo. Ele é procurado principalmente por mulheres com sintomas de menopausa ou TPM, pois pode amenizar esses sintomas tão incômodos no dia a dia feminino.

Nesse texto será tratado mais a fundo sobre o que é esse óleo, para que serve, como tomá- lo corretamente, a sua composição, os seus efeitos colaterais, benefícios e até onde comprar. Então, para ficar por dentro de tudo sobre esse tema, continue a leitura.

 

O que é Óleo de Prímula?

O óleo de prímula ou de onagra é um aliado poderoso nos cuidados com a pele, o coração, o sistema gastrointestinal e saúde uterina. O óleo é extraído da flor da planta Oenothera biennis, nativa da América do Norte.


A prímula é uma flor de crescimento lento e aroma agradável e que tem variadas cores, como: vermelhas, cor-de-rosa, amarelas e brancas. Além da beleza, também é possível extrair o óleo que traz diversos benefícios à saúde.

A flor exige cuidados especiais, como um local fresco e iluminado, mas sem sol direto. Além disso, é preciso se manter sempre regada e úmida, mas sem excessos. Também exige adubação e fertilizantes minerais.

 

Para que serve o Óleo de Prímula?

O óleo de prímula é um poderoso composto rico em Ômega-6, assim, oferece propriedades anti-inflamatórias e fortalece o sistema imunológico. O óleo é um grande aliado para vários tratamentos, especialmente relacionados à saúde da mulher.

Alguns dos benefícios do óleo no seu organismo estão listados na listagem a seguir, confira:

- Melhora a circulação sanguínea e assim auxilia a potencializar medicamentos relacionados a pressão arterial;
- Diminui os níveis de colesterol e ajuda na prevenção ou tratamento de doenças cardiovasculares;
- Melhora o aspecto da pele, como acne e dermatite;
- Previne ou trata a queda de cabelo;
- Ameniza os sintomas da artrite.

Para mulheres, o óleo ameniza os sintomas da TPM e da menopausa. Também promove melhorias no humor e na temperatura corporal.

Mesmo que seja um produto natural repleto de benefícios imensuráveis à saúde do corpo humano, a auto suplementação é desaconselhada. Antes de fazer a ingestão desses produtos, procure um profissional da saúde devidamente habilitado para lhe orientar melhor sobre o uso.

 

Como tomar corretamente suplementos Óleo de Prímula?

No mercado existem muitas opções para suplementar o óleo de prímula. Cabe a pessoa escolher o que mais se adequa a sua necessidade.

Caso deseje conhecer ótimas opções de suplementos, conheça os listados abaixo nos próximos tópicos ou entre diretamente no site da Nature Center.


Óleo de Prímula da ClinicMais

O suplemento da ClinicMais é recomendado ingerir 2 cápsulas por dia, mas somente a partir dos 19 anos. É importante que você tenha cuidados caso tenha doenças crônicas.

Todo suplemento ou medicamento precisa de permissão da ANVISA para circular no mercado. O suplemento em questão foi registrado em acordo com a RDC nº 240/2018.


Óleo de Prímula da Fitoway

O suplemento da marca Fitoway complementa uma vida saudável. Além de reduzir os sintomas da TPM, também ajuda na redução do colesterol, problemas nas articulações e circulação.

A marca recomenda o consumo de duas cápsulas, duas vezes ao dia, ou seja, são 4 cápsulas por dia. Para um mês, é preciso dois potes do suplemento.

Não é recomendado que crianças, gestantes, idosos e pessoas com doenças crônicas consumam o suplemento, a não ser que por recomendação médica. Após abrir, conserve o suplemento em local fresco e seco.


Óleo de Prímula da Health Labs

O suplemento da marca Health Labs apresenta alto teor de pureza na sua fórmula. O óleo de prímula é um ótimo aliado na saúde da mulher em relação à saúde do útero e do coração.

Além de amenizar os sintomas de TPM e menopausa, esse suplemento colabora no controle dos níveis de colesterol. Para obter esses efeitos a recomendação é tomar 2 cápsulas todo dia desse suplemento.


ProFemina da Ekobé

O Profemina é um suplemento composto por óleos e vitamina C. Essa combinação auxilia a amenizar os sintomas da TPM e menopausa, como cólicas, inchaço e irritabilidade. Também te ajuda a hidratar e trazer firmeza à pele.

A recomendação do suplemento da Profemina é consumir duas 2 cápsulas ao dia no total. Associe a suplementação com uma alimentação saudável e prática de exercícios físicos.


Óleo de Prímula da Maxinutri

O suplemento de óleo de prímula da marca Maxinutri apresenta um teor de pureza elevado em sua composição. Além do óleo, contém apenas gelatina, glicerina e água para compor a cápsula.

O recomendado é ingerir 2 cápsulas desse suplemento. Por exemplo, consuma uma cápsula após o café da manhã e outra após o jantar, como preferir.


TPMenos

Esse suplemento é voltado especificamente para amenizar os sintomas da TPM. Sua fórmula 100% natural faz o corpo produzir prostaglandinas anti-inflamatórias e consequentemente combate as dores desse período. A recomendação é para ingerir 2 cápsulas ao dia.


Óleo de Prímula da Terra Verde

O suplemento da Terra Verde é bastante completo, ele protege o sistema cardiovascular, sintomas da TPM, melhora a imunidade e até melhora a pele. Sua recomendação diária é de 2 cápsulas.


Óleo de Prímula da Probiótica

Esse produto da Probiótica é rico em ômega 6, que é um ótimo aliado contra os sintomas da menopausa e também da TPM. Além disso, colabora para manter a elasticidade da pele e a hidratação desse órgão. Para esse suplemento a indicação são 3 cápsulas por dia.

 

Bula e composição do Óleo de Prímula

Muitos suplementos de óleo de prímula são compostos pelos mesmos ingredientes. Nos próximos tópicos serão abordados os principais compostos e a função de cada um deles para facilitar o entendimento de cada um deles para quem utiliza o suplemento.

Vale lembrar que a fórmula irá variar entre os produtos e que os ingredientes que serão descritos são os mais comuns e que há suplementos que podem ter outros componentes.


Óleo de Prímula

O óleo de prímula é derivado de uma flor comum na América do Norte. A planta é rica em ácidos graxos e é um grande amigo do coração, da pele e da saúde uterina.

É um suplemento primordial na saúde da mulher, pois além de amenizar problemas de pele, de TPM e menopausa, também ajuda na saúde dos cabelos, o que interfere na saúde mental e autoestima feminina.


Gelatina e glicerina

A gelatina e a glicerina estão presentes em todos os suplementos disponíveis. Os ingredientes são os componentes das cápsulas.

A cápsula de gelatina é mais fácil de engolir com um pouco de água. Além disso, a glicerina contribui para o sistema digestivo.

Nesse caso, nenhum dos produtos disponíveis no momento de óleo de prímula são veganos, pois a gelatina utilizada é de origem animal.


Antioxidantes

Antioxidantes são moléculas responsáveis por adiar o envelhecimento da pele. Eles combatem os radicais livres, o que ameniza o aparecimento dos sinais da idade como rugas e flacidez.


Óleo de linhaça e Óleo de borragem

O óleo de linhaça é rico em ômegas e é um grande amigo da saúde do coração e da saúde uterina. A linhaça também apresenta propriedades antioxidantes, o auxilia no combate ao envelhecimento.

O óleo de borragem é de origem vegetal, um suplemento rico em ômega 6 e tem as seguintes propriedades: anti-inflamatórias e antioxidantes.

Também é um grande aliado da saúde feminina. O óleo ajuda nos sintomas da TPM e menopausa, além de prevenir ou amenizar sinais do envelhecimento.

Não é recomendado que o consumo desses óleos exceda as indicações dos nutricionistas e fitoterapeutas, pois os óleos podem causar gases, cólicas intestinais e até diarreia.


Vitamina E

A absorção e aproveitamento em potencial dos benefícios do óleo de prímula são melhores quando combinados com a vitamina E.

A vitamina E é uma substância importante para a saúde da pele, dos cabelos e do sistema imunológico. É encontrada, principalmente, em frutas cítricas e óleos vegetais.

 

Efeitos colaterais do Óleo de Prímula

As dosagens de óleo de prímula variam de acordo com a idade, peso e necessidades hormonais. Por isso, é necessário que se consulte um nutricionista, assim como é indicado renovar os exames relacionados a taxas e níveis hormonais.

Não é recomendado de forma alguma a auto suplementação, visto que essa é uma prática muito perigosa pelo risco de alergias ou intolerância a algum ingrediente. Por mais que sejam suplementos naturais, eles reagirão com seu organismo, então é preciso fazer o uso de acordo com as orientações de um profissional habilitado.

O uso do óleo de prímula de maneira isolada não terá efeitos em potencial. É preciso adaptar sua rotina para ser saudável, com uma alimentação balanceada e prática de atividades físicas, por exemplo.

O óleo de prímula, mesmo natural, precisa ser consumido em dosagens indicadas pelo fabricante ou pelo médico.

 

Benefícios e vantagens do Óleo de Prímula

O óleo de prímula é um grande parceiro para sua saúde. Vendemos composições concentradas para facilitar seu dia a dia.

As cápsulas são facilmente armazenadas na bolsa, o que dá liberdade para se locomover a trabalho ou viagens sem deixar de cuidar de si.

O óleo de prímula é muito benéfico para o sistema cardiovascular pela concentração de ômegas. Além disso, beneficia a saúde uterina, a pele e os cabelos.

Os cuidados com a aparência e saúde começam de dentro para fora. Por isso, é recomendado priorizar uma alimentação saudável, tomar suplementos sob orientação de um profissional, beber bastante água e praticar atividades físicas regularmente.

 

Onde comprar Óleo de Prímula

O óleo de prímula e outros produtos naturais podem ser comprados facilmente e com qualidade na nossa Nature Center. A nossa loja virtual é focada na venda de suplementos naturais aprovados pela ANVISA, dispomos dos melhores produtos e os melhores preços do mercado.

Além de uma plataforma simples e fácil de acessar, também dispomos de vários métodos de pagamento para facilitar suas compras. Você pode pagar através de PIX, transferências bancárias, cartões de crédito ou débito, internet banking e boleto bancário.

O que varia de um método para o outro é o tempo para que o sistema seja notificado. Alguns métodos de pagamento exigem o envio do comprovante para um dos nossos canais de atendimento, porém, esses detalhes estão no nosso site.

Em nossa loja você encontra suplementos para sua saúde física, sexual e emagrecedores. A suplementação para atingir suas potencialidades devem ser associadas a um estilo de vida saudável. Procure profissionais de saúde da sua cidade.

Assim encerramos o texto sobre o óleo de prímula, onde foi tratado detalhadamente de vários aspectos desse composto e dos produtos derivados. Caso tenha alguma dúvida pendente sobre esse tema, pode deixar um comentário logo abaixo, nos procurar através das redes sociais ou por algum canal de atendimento ao cliente disponível no site.


 

O que falam sobre nós

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
ENTENDI E FECHAR
Ir para o Whatsapp