Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento
Ir direto para o Conteúdo
Mensagens em destaque
  • Entrega Garantida / Atendimento Dedicado
  • Mais de 600 mil Clientes Satisfeitos
  • 10 Anos Lado a Lado com Você
Regras de entrega e canais de atendimento

Levedo de Cerveja

Veja mais

Mostrando 5 Produtos em 1 páginas
Mostrando 5 Produtos em 1 páginas
descricao completa

Levedo de Cerveja - Saiba tudo sobre!

O suplemento à base de Levedo de Cerveja é uma ótima opção para aumentar a energia e melhorar o funcionamento do organismo. Muitas vezes, no nosso dia a dia, necessitamos nos manter bem e com os nutrientes necessários para uma boa saúde e esse produto pode ser um ótimo aliado.

Para pessoas com deficiência em vitaminas e minerais, o suplemento pode ser uma boa opção. Porém, não é apenas para essas pessoas que esse suplemento pode trazer benefícios.

Nesse texto falaremos detalhadamente sobre o que é, para que serve, a forma correta de se fazer a ingestão, a composição, efeitos colaterais e muito mais. Por isso, se quiser aprender mais sobre o Levedo de cerveja, continue a leitura desse artigo.

 

O que é Levedo de Cerveja?

Levedo de Cerveja é uma substância formada por um fungo levedura, chamado cientificamente de Saccharomyces cerevisiae. Esse tipo de microrganismo é utilizado para produzir alguns produtos em indústrias, como você verá a seguir.

O levedo é produzido a partir da fermentação, o processo que este fungo utiliza para quebrar moléculas como o açúcar e assim gerar a energia que ele necessita. Este processo é utilizado para produzir remédios e alimentos (como o pão).

 

Como é utilizado o Levedo de Cerveja?

O levedo de cerveja é utilizado para diversas finalidades nas indústrias, como para a produção da cerveja, por exemplo. Isso porque a fermentação produz o álcool, que é um dos ingredientes da cerveja, além disso, há também a produção do rum e do uísque.

Outra forma de utilizar esse fungo é para a produção de pães, utilizado como fermento biológico. Além disso, há também a utilização da levedura como fontes de nutrientes, como os suplementos naturais.

O artigo irá focar apenas na utilização do Levedo de cerveja como suplemento natural, pois é uma ótima fonte de nutrientes importantes que atuam em diversas funções do corpo.

 

Para que serve o Levedo de Cerveja?

A suplementação de Levedo de Cerveja tem muitas funções para o organismo humano. Essa substância apresenta um completo número de vitaminas do complexo B, minerais, proteínas, carboidratos e algumas fibras.


Melhora o sistema imunológico

Por causa da sua quantidade de vitaminas e minerais do suplemento de Levedo de cerveja, principalmente por conter vitaminas do complexo B, a suplementação de levedo de cerveja serve como um reforço do sistema imunológico.

Suas ações estão ligadas com a produção de células imunológicas, como o macrófago, que age nas respostas imunológicas do organismo. Então, pessoas que procuram melhorar as funções do sistema autoimune, poderão se beneficiar com esse suplemento.


Atua no funcionamento do intestino

As fibras presentes no suplemento favorecem as funções probióticas. Isso quer dizer que a suplementação contém microrganismos que atuam no bom funcionamento do intestino e melhora o trânsito intestinal.

Sem falar que o suplemento previne doenças intestinais e ajuda no tratamento da síndrome do intestino irritável e infecções. Atua na recuperação da diarreia e regula o trânsito intestinal ao promover fibras para a povoação microbiota do intestino.

Assim, o intestino tem um bom funcionamento e os microrganismos importantes ajudam na absorção dos nutrientes e na produção de nutrientes que o corpo não pode produzir.


Equilibra os níveis de glicose do organismo

Os estudos publicados mostram que minerais presentes no suplemento ajudam a diminuir a glicose do sangue. Estudos publicados vêm mostrar que alguns pacientes com diabetes consumiram o suplemento por alguns meses e foi verificado o controle do açúcar sanguíneo.

Além disso, os pacientes também tiveram uma queda no colesterol ruim, LDL. Acredita-se que o mineral cromo está relacionado com esse controle do colesterol e da glicose, e isso é importante para pessoas que apresentam diabetes ou colesterol alto.


Combate o colesterol ruim e melhora o desenvolvimento do colesterol bom

Estudos mostram que as substâncias presentes no suplemento ajudam a diminuir o colesterol LDL. Este colesterol pode se acumular nos vasos sanguíneos e gerar problemas cardiovasculares, como a aterosclerose.

Além disso, os nutrientes ainda melhoram a produção do colesterol bom, o HDL. Esse colesterol melhora a circulação das artérias, limpa e purifica esses vasos e previne doenças cardiovasculares.


Ajuda no ganho de músculos

Pessoas que pretendem ganhar massa magra podem se beneficiar com esse suplemento. Isso porque ele possui proteínas e outros nutrientes que favorecem a formação de músculos e prevenção de lesões.

As proteínas e vitaminas presentes no suplemento são absorvidas pelas fibras musculares, o que serve como anti-inflamatório. Além disso, regeneração dos músculos também é uma função do suplemento.

Utilizar o suplemento após o treino pode facilitar o ganho de músculos e ainda melhorar o funcionamento dele durante o descanso. Muitas pessoas utilizam esse suplemento para fazer deliciosas vitaminas pós treinos.


Melhora a pele e cabelo

As vitaminas presentes no suplemento podem melhorar o aspecto da pele, principalmente as vitaminas do completo B. O consumo pode prevenir o aparecimento de espinhas e outros problemas de pele.

Há ainda proteínas que ajudam a promover a restauração celular da pele e possibilitam que a pele se mantenha com aspecto mais jovem por mais tempo.

Outra função é a saúde do cabelo. Por ser formado de proteína e precisar de minerais e vitaminas, o cabelo cresce mais forte e saudável.

Além disso, previne a queda capilar através da sua suplementação de nutrientes contribuindo para a diminuição dos efeitos do estresse.

Ajuda na perda de peso

Por conter fibras e proteínas, o suplemento levedo de cerveja ajuda na perda de peso, pois melhora a regulação do sistema digestório e assim o apetite. Outra função é que o suplemento promove um aumento de saciedade.

É muito comum as pessoas que querem emagrecer consumirem esse suplemento ao menos meia hora antes da refeição. Isso ajuda a comer menos e assim diminuir a formação de gorduras pelo organismo.

 

Como tomar corretamente suplementos Levedo de Cerveja?

O suplemento de levedo de cerveja pode ser tomado em cápsulas, duas ou três vezes ao dia, de acordo com a recomendação do especialista de saúde. O horário pode ser uma cápsula pela manhã, assim que acordar e outra cápsula antes do lanche da tarde.

Adapte o suplemento de acordo com sua rotina e objetivo. Caso ganhar força e disposição seja um desses objetivos, você pode ingerir pela manhã uma cápsula, antes do café da manhã, sempre acompanhado com líquido.

Lembre de sempre buscar uma ajuda especializada com médico ou nutricionista antes de adquirir o seu suplemento de levedo de cerveja. Assim, você garante um melhor aproveitamento dos nutrientes e benefícios do suplemento.

 

Bula e composição do Levedo de Cerveja

Os suplementos que contém o levedo de cerveja apresentam uma série de nutrientes importantes para o corpo. A começar com proteínas, que são importantes para a construção de unhas, pele e cabelo, o que fornece uma boa nutrição e constituição.

Além da proteína, existem fibras presentes na levedura, o que proporciona um melhor funcionamento do intestino dentre outras vantagens. Existem na composição ainda carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas.

Os minerais presentes na fórmula do suplemento de levedo de cerveja são os listados abaixo:

- Sódio;
- Cálcio;
- Fósforo;
- Ferro;
- Magnésio.

Além dos minerais descritos acima, esse suplemento possui em sua composição: biotina e vitaminas do complexo B, como:

- Vitamina B1;
- Vitamina B2;
- Vitamina B5;
- Vitamina B6
- Vitamina B12.

É importante comentar sobre o frasco. Ele deve ser guardado em um local fresco e arejado, longe do contato com animais e crianças. Evite consumir fora do prazo da validade e mantenha em alerta sobre quaisquer sintomas que aparecer após o início do consumo.

 

Efeitos colaterais do Levedo de Cerveja

As cápsulas do suplemento não apresentam histórico de efeitos colaterais quando tomado de forma correta e com recomendações médicas. O excesso da ingestão pode trazer náuseas, gases e diarreias. Efeitos colaterais do levedo de cerveja.

É importante sempre consumir as cápsulas de maneira correta, para que nenhum efeito colateral apareça em decorrência a alguma alergia ou superdosagem do suplemento.

Além de tudo, existem pessoas que devem buscar ajuda médica antes de iniciar o tratamento, como por exemplo crianças, gestantes, lactantes, idosos e pessoas que apresentam doenças crônicas.

 

Benefícios e vantagens do Levedo de Cerveja

Os benefícios e vantagens do suplemento levedo de cerveja são variados e podem ser utilizados para diversos fins terapêuticos. Uma das razões pelas quais as pessoas começam a usar esse suplemento é o benefício de aumentar a atividade imunológica.

As fibras presentes no suplemento são importantes compostos que melhoram o trânsito intestinal e ajudam na formação de uma microbiota equilibrada. Dessa forma, pode ser considerado um ótimo probiótico.

Outras vantagens são relacionadas a pessoas que apresentam diabetes, pois o suplemento tem um benefício no controle dos níveis de glicose e do colesterol ruim. Isso é muito importante pois previne doenças cardiovasculares que podem danificar o coração e vasos sanguíneos.

Outros benefícios incluem:

- Ajuda na regeneração celular e traz benefícios para a pele e cabelos;
- Evita a queda de cabelo e quebras de unhas, promove uma hidratação, por apresentar proteínas,
- Previne lesões musculares e ajuda na composição muscular.

O suplemento ainda é muito eficaz no combate das gordurinhas indesejadas, pois ele promove uma sensação de saciedade. Ao tomar antes das refeições, as pessoas apresentam menos apetite e consomem apenas o necessário, assim emagrecem de forma saudável.

 

Onde comprar Levedo de Cerveja

Os suplementos naturais que contém o levedo de cerveja podem ser adquiridos em lojas de produtos naturais. Antes de consumir, busque ajuda com nutricionista ou médico especialista, para potencializar os seus resultados e evitar os efeitos colaterais.

A Nature Center é uma loja online que traz os melhores produtos e preços do mercado, no nosso site você encontra os melhores suplementos alimentares. Nossa variedade de produtos é entregue em todo território nacional.

Dentre os produtos com Levedo de Cerveja temos em nosso estoque algumas variações. Vale lembrar que cada produto tem características e fórmulas próprias, por isso a auto-suplementação não é aconselhada e leia sempre bem os rótulos dos produtos.

- Levedo de Cerveja Complexo B - Unilife;
- Levedo de Cerveja 500mg - Fitoway;
- Levedo de Cerveja - Maxinutri;
- Levedo de Cerveja + Cálcio - Health Labs;
- Levedo de Cerveja - Promel.

Assim, finalizamos o nosso texto sobre o levedo de cerveja, após mergulhar entre os principais assuntos que cercam essa substância. Caso tenha permanecido ou surgido novas dúvidas, você pode deixar o seu comentário logo abaixo ou nos procurar em um dos nossos canais de atendimento ao cliente.


 

O que falam sobre nós

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
ENTENDI E FECHAR
Ir para o Whatsapp