Levedo de Cerveja

Levedo de cerveja: saiba mais sobre esse alimento funcional que não pode ficar de fora da sua dieta

Você vai se surpreender com os benefícios desse suplemento.

Quando o assunto é levedo de cerveja, a primeira coisa que vem à nossa mente é a bebida. O que muita gente não sabe, é que essa substância tem muitos benefícios para a saúde do que promover bons momentos entre amigos e que há muitos outros jeitos de consumí-lo na dieta. Nesse artigo, vamos falar sobre as vantagens do levedo de cerveja, os efeitos que ele causa no organismo e como consumi-lo de maneira correta para obter o máximo em aproveitamento.

O que é Levedo de Cerveja?

O Levedo de Cerveja é um suplemento alimentar. Ou seja, é uma substância que complementa a dieta de pessoas que não conseguem obter toda a quantidade necessária de nutrientes através do consumo de alimentos. Por esse motivo, o Levedo de Cerveja pode ser consumido por qualquer pessoa, sem nenhum risco à saúde. Pelo contrário: o Levedo de Cerveja promove uma melhora no aspecto geral do organismo, sendo indicado inclusive para casos de desnutrição e hipovitaminose (falta de vitaminas) relacionadas ao Complexo B.

O Levedo é um fungo unicelular, identificado como similar ao Saccharomyces Cerevisiae, que promove a fermentação de açúcar de cereais como trigo, arroz, cevada e malte. Ele é rico em proteínas e outros nutrientes importantes para o funcionamento correto do organismo, como vitaminas B1, B2, B3 e B6, ferro, fibras, magnésio, fósforo e carboidratos. O resultado do seu consumo frequente inclui um melhor desempenho tanto físico, quanto mental. Ou seja: além de ter uma melhor performance nos exercícios físicos, você também terá uma maior capacidade de foco e concentração.

Os benefícios do Levedo de Cerveja

O Levedo de Cerveja de uma substância poderosa para todas as pessoas, mas existem alguns grupos que conseguem benefícios incríveis. Pessoas que estão em dieta vegetariana ou vegana são um desses grupos. O Levedo de Cerveja é uma alternativa ao consumo de carne com relação à quantidade de proteínas. Ele também fornece Vitamina B12, uma necessidade real para vegetarianos e veganos.

O Levedo de Cerveja tem benefícios comprovados em diversos processos do organismo. Veja a seguir:

- Essa substância também facilita o equilíbrio da insulina no organismo, prevenindo o desenvolvimento das Diabetes ou melhorando a qualidade de vida de quem já está nessa condição.
- Diminui inchaços provenientes do mau funcionamento do intestino.
- Melhora o trato intestinal, fortalecendo a membrana mucosa desse órgão.
- Fortalece o sistema imunológico.
- Evita danos causados por radicais livres, funcionando como um antioxidante.
- Ajuda a prevenir o câncer, contribuindo para uma divisão celular mais saudável.
- Melhora a digestão.
- Alivia sintomas de TPM e cólica.
- Reduz a acne, tornando a pele mais bonita.
- Equilibra o colesterol, prevenindo o coração de doenças.
- Fortalece o sistema respiratório, ajudando o corpo a combater gripes e resfriados.

Todos esses benefícios são possíveis porque o Levedo de Cerveja possui muitos nutrientes em sua composição. São eles:

- Vitamina B12
- Ácido fólico
- Ácido pantotênico
- Piridoxina
- Niacina
- Riboflavina
- Tiamina
- Cromo
- Selênio
- Fibras
- Magnésio
- Fósforo
- Carboidratos
- Proteínas

Levedo de Cerveja emagrece?

Muitas pessoas se interessam pelo consumo do Levedo de Cerveja visando a diminuição do sobrepeso. Essa hipótese não está completamente equivocada, já que o Levedo de Cerveja atua no organismo incluindo uma grande quantidade de fibras, que melhoram a queima calórica e garantem uma maior sensação de saciedade. Porém, é preciso cuidar da quantidade de Levedo de Cerveja ingerida, pois ele também possui algumas calorias em sua composição. O segredo para diminuir medidas é ter um gasto maior que a ingestão de calorias. Portanto, use o Levedo de Cerveja com sabedoria.

Como consumir Levedo de Cerveja

Para usufruir de todas as vantagens que o Levedo de Cerveja pode proporcionar, indicamos o consumo de 3 cápsulas do produto, duas vezes ao dia. Você também pode consultar um nutricionista e pedir para que ele indique a dose mais adequada para o seu caso.

O Levedo de Cerveja pode ser consumido, sem nenhum risco à saúde, por crianças em fase de crescimento, pessoas com restrições na dieta (como vegetarianos e veganos), pessoas que não conseguem obter todos os nutrientes necessários por meio da alimentação (seja por quantidade ou variedade insuficiente de alimentos), pessoas em fase de recuperação de doenças e idosos. Ou seja: é um produto para toda a família.

Onde comprar Levedo de Cerveja

O Levedo de Cerveja pode ser encontrado em lojas especializadas em suplementos alimentares ou em farmácias de manipulação. Nesse segundo caso, é comum encontrar o Levedo de Cerveja combinado à outros nutrientes, prática que pode gerar desconfiança, já que é difícil ter acesso ao que realmente está no interior de uma cápsula. A melhor opção é comprar Levedo de Cerveja em lojas consolidadas no mercado, como a Nature Center. Temos Levedo de Cerveja das melhores marcas e com preços incríveis. Confira!