Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 3 Produtos em 1 páginas
Mostrando 3 Produtos em 1 páginas

Albumina

Os suplementos de Albumina são há um bom tempo uma alternativa para quem deseja incrementar sua saúde. E sobretudo, seus resultados de treinos físicos na academia, especialmente aqueles voltados ao ganho de força e hipertrofia muscular.

As proteínas são um componente essencial para garantir uma boa nutrição, saúde e desenvolvimento do corpo humano. E precisam ser diariamente consumidas em níveis adequados para que possam desempenhar corretamente suas funções.

Existem proteínas de origem natural, obtidas a partir de diversos alimentos que fazem parte de uma dieta diária comum. Sendo classificados em proteínas de origem animal e proteínas de origem vegetal.

Alimentos ricos em proteínas de origem animal são carne vermelha, salmão, frango, queijos, ovos, peixe grelhado e determinados laticínios. Já alguns alimentos ricos em proteínas de origem vegetal são o feijão, soja, arroz, quinoa, ervilhas, lentilhas e tofu.
Alguns desses alimentos possuem quantidades significativas de albumina.

No entanto, para pessoas que buscam garantir uma nutrição mais precisa e adequada da proteína albumina, suplementos são mais indicados. Especialmente para pessoas que visam melhorar sua condição física, definição muscular e rendimentos em treinos e esportes.

 

O que é Albumina

A albumina é uma proteína de grande valor para muitas pessoas, sobretudo aquelas envolvidas com atividades e treinamentos de musculação. Amplamente utilizada para fazer suplementos voltados para pessoas que desejam melhorar seu desempenho e acelerar seus resultados físicos.

De forma mais precisa, a albumina é uma forma de proteína que é solúvel em água e pode ser encontrada em vários alimentos.

Mas que, para produção de suplementos, é melhor obtida a partir da clara de ovo triturada e desidratada. Onde a mesma passa, em muitos casos, por um processo de pasteurização em altas temperaturas. Para que assim, a albumina obtida para o suplemento tenha a melhor qualidade possível.

A albumina é conhecida como a principal proteína do plasma sanguíneo.

O corpo humano precisa ter uma quantidade de albumina em um nível adequado diariamente. Pois ela é simplesmente fundamental, não apenas para resultados na musculação, mas também para a saúde em geral.

Tanto em relação a promoção da saúde e bem-estar físico, quanto para a manutenção da mesma. E por consequência a preservação de diversos problemas e doenças a médio e longo prazo.

 

Como a Albumina funciona no organismo

É simples entender como atua e quais as funções da albumina no organismo de uma pessoa.

Quando essa proteína é ingerida pelo corpo, seja por meio de alimentos ou através de suplementos, a albumina é sintetizada no fígado. Mais especificamente, são os hepatócitos que fazem a metabolização e sintetização da proteína.

A partir desse ponto, ela realiza diversas funções importantes para a promoção e manutenção da saúde. Bem como para provocar efeitos benéficos em treinamentos de ganhos de força e massa muscular.

Uma de suas principais funções é a de garantir e preservar a manutenção e construção de tecidos e músculos do corpo. Por isso seus efeitos positivos como suplemento para construção de massa e força.

A albumina é conhecida como a principal proteína para o sangue. Isso porque ela está no plasma e também ajuda no transporte de vários nutrientes e substâncias pelo sangue.

Ela ainda realiza o transporte de hormônios lipossolúveis e tireoidianos. Também ajuda a realizar a função osmótica, de permitir e condicionar a passagem de minerais pelas células.

A albumina desempenha ainda o papel de garantir a manutenção adequada na pressão do organismo.

Por fim, como toda proteína, a albumina possui um papel importante na nutrição e manutenção do funcionamento e saúde de todo o corpo.

 

Para que serve a Albumina: principais indicações para saúde e forma física

A albumina é uma proteína que serve para vários propósitos relacionados a saúde e o desenvolvimento físico e muscular.

Essencialmente, o suplemento de albumina serve como um aliado poderoso no ganho de massa. Mais precisamente, para atletas adeptos da musculação e que desejam aproveitar dessa proteína para a hipertrofia.

A albumina também serve para pessoas que desejam emagrecer e reduzir medidas com rapidez e saúde. A proteína da albumina ajuda a promover um estado de maior saciedade no organismo quando está em níveis adequados.

Com isso, a pessoa nutrida dessa proteína, sobretudo quando usa o suplemento, consegue ter um controle maior do apetite. O que facilita o consumo adequado de calorias e gasto de energia, favorecendo o emagrecimento.

O suplemento também serve para pessoas que sofreram queimaduras de todos os graus. E também para pessoas que passaram recentemente por cirurgias, pois ela ajuda a acelerar a recuperação da pessoa.
Também é usada como auxiliar no tratamento de doenças como cirrose, inflamação abdominal ou choque hemorrágico.

O suplemento de albumina possui ação antioxidante, que combate os radicais livres e ajuda a fortalecer o sistema imune do corpo. Também conta com ação anti-inflamatória e melhora a circulação sanguínea.

Pra finalizar, o suplemento de albumina ajuda também a acelerar o processo de recuperação muscular, dores e fadiga depois dos treinos. O que é uma forma de auxiliar indiretamente no ganho de massa muscular e definição.

 

Principais benefícios e vantagens da albumina para a saúde e estética física

Consumido corretamente, o suplemento de albumina traz diversos benefícios e vantagens para o usuário. Tanto ligados à promoção e manutenção da saúde, quanto principalmente para a melhora da definição e condicionamento corporal.

- Ajuda na hipertrofia muscular
- Acelera e facilita o ganho de força nos treinos
- Acelera o processo de construção dos tecidos musculares do corpo
- Melhora a circulação sanguínea e o transporte de nutrientes
- Proporciona um estado de maior saciedade, facilitando o controle do apetite
- Rica em vitaminas e minerais essenciais para a saúde
- Ajuda na melhora dos processos de cicatrização de ferimentos e queimaduras
- Realiza a manutenção da massa magra no corpo
- Melhora o sistema imune
- Ação antioxidante que combate os radicais livres e participa na formação de anticorpos
- Melhora da saúde óssea
- Ideal para intolerantes a lactose, pois não possui leite nem derivados na sua composição
- Melhora o estado de pacientes com inflamação abdominal, choque hemorrágico, cirrose ou que passaram por cirurgias de transplante de órgãos
- Melhora o desempenho durante os treinos

 

Alimentos ricos em albumina

Alguns alimentos são especialmente ricos na proteína albumina que podem ser incorporados na dieta diária de uma pessoa.

Mesmo que essa já faça o consumo de um bom suplemento de albumina. Pois isso apenas ajuda na nutrição do organismo desta proteína simplesmente fundamental para a saúde e resultados nos treinos.

Os principais alimentos que possuem esta proteína em abundância são:

- Costeleta de porco
- Tofu
- Iogurte grego
- Clara de ovo
- Gema de ovo
- Salmão
- Truta arco-íris
- Cavala
- Hambúrguer feito com peito de peru
- Frango
- Queijo cottage

 

Suplementos de albumina: composição, bula e sabores

Os suplementos de albumina geralmente são feitos em pó para solução em bebidas frias por quase todos os fabricantes.

Existem os suplementos simples feitos com a albumina, que fornecem apenas esta e, em certos, algumas outras proteínas. Porém, também há no mercado suplementos que combinam a albumina com Whey Protein para gerar resultados ainda melhores.

É sempre importante considerar qual o tipo de suplemento de albumina que você precisa para o resultado que deseja. E escolher sempre a melhor possível, independente do suplemento ter apenas a albumina, ou ser combinada com Whey Protein.

Um dos sabores mais populares e conhecidos do suplemento de albumina é o de chocolate. Outros sabores são morango, baunilha e morango com baunilha.

 

Como tomar/usar suplementos de albumina corretamente e garantir seus benefícios

Tomar o suplemento de albumina da forma correta é muito importante para garantir os melhores resultados. Tanto nos treinos físicos e na musculação, como no ganho de saúde com a nutrição desta proteína.

Mas também para evitar que você tenha algum efeito colateral com suplementos de albumina. Seja por tomar de forma excessiva, ou ainda tomar o suplemento nos momentos errados do dia.

Felizmente, é muito fácil tomar esse suplemento corretamente, pois praticamente os suplementos são produzidos em pó.

Basta apenas conferir a indicação de dosagem dada pelo fabricante do suplemento que você escolheu, e siga elas a risca. Normalmente, os fabricantes principais deste suplemento indicam diluir no liquidificador ou coqueteleira duas colheres de sopa do suplemento em 250 mls de algum líquido.

Que pode ser água gelada, sucos, vitaminas de frutas ou ainda leite desnatado. Enfim, o que for mais agradável ao paladar de quem vai tomar o suplemento.

O suplemento pode ser tomado antes ou depois de um treino de musculação e antes de dormir por exemplo. Varia conforme o objetivo da pessoa.

Para alguns grupos de pessoas, no entanto, será necessário o acompanhamento profissional para tomar o suplemento com segurança. Nesses casos, é fundamental seguir a dosagem indicada pelo nutricionista ou pelo médico.

 

Efeitos colaterais e contraindicações principais dos suplementos de albumina

Os suplementos de albumina precisam ser tomados corretamente e com muito cuidado para garantir seus benefícios. Pois o mesmo suplemento pode provocar alguns efeitos colaterais que vão de leves a mais sérios.

O mais conhecido dos efeitos colaterais do consumo de um suplemento de albumina é a tendência de flatulência. Provocada justamente pelo fato de ser produzida a partir dos ovos e das claras de ovos.

Além disso, outros efeitos colaterais leves são ocorrências de gases, inchaços abdominais e diarreias. Geralmente, ocorrem quando o suplemento é consumido em excesso.

Em raros casos, algumas pessoas podem sentir dor no estômago, vomitar e apresentar vermelhidão. Esses efeitos ocorrem na maioria das vezes com pessoas que possuem uma alergia a proteína do ovo.

Os efeitos colaterais graves são ainda mais raros e ocorrem por um grande excesso de consumo do suplemento. A albumina em excesso pode sobrecarregar os rins e provocar problemas renais.

Entre as contraindicações, gestantes e lactantes e pessoas com alergia a ovo devem evitar consumir um suplemento de albumina. Adolescentes, crianças e idosos com enfermidades só podem tomar o suplemento depois de consultar um médico.

Além disso, o suplemento é contraindicado para pessoas que possuem insuficiência renal, pancreatite, AVC, problemas no fígado, problemas cardíacos e doenças hepáticas.

 

Onde comprar os melhores suplementos de albumina do Brasil

Você pode encontrar os melhores suplementos de albumina na categoria exclusiva da Nature Center.

Na página dedicada em nosso site, temos os melhores suplementos com esta proteína para ajudar você a ter melhores resultados. Tanto para sua saúde física e nutrição, quanto para seus resultados nos treinos de hipertrofia e ganho de massa.

Você pode encontrar suplementos com apenas a albumina como ativo principal. Ou escolher um suplemento que tenha a albumina junto com a Whey Protein, para acelerar ainda mais seus resultados.

Quanto aos sabores do suplemento de albumina em pó, também temos várias opções. Tudo que você precisa é escolher o sabor que mais te agrada.

 

Suplementos de albumina preço

Além da grande variedade de suplementos de albumina que temos em nossa categoria dedicada é o custo-benefício. Comprando sua albumina aqui na Nature Center você vai conseguir os melhores suplementos com o investimento mínimo necessário.

Que é super acessível para você que decidiu ter mais resultados com seus objetivos, sejam de saúde ou físicos como ganho de massa muscular magra.

A partir de apenas R$ 35,90 você já consegue garantir ótimos suplementos de albumina. Agora, é hora de você tomar a atitude de adotar os suplementos de albumina para melhorar sua saúde e seu físico como desejar.


 

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog