Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 10 Produtos em 1 páginas
Hibisco com Gengibre e Picolinato de Cromo é um poderoso aliado à redução no acúmulo de gorduras e manter o metabolismo mais acelerado, potencializando a perda de medidas.
Unilife
Product ID: 2739
Product SKU: 2739
New In stock />
Hibisco com Gengibre e Picolinato de Cromo 500mg - 90 Comprimidos - Unilife
Desinchá é uma combinação saudável composto por de 8 ingredientes naturais. Desinchá auxilia na redução do inchaço, acelera o metabolismo e aumenta a queima calórica.
Desinchá
Product ID: 2709
Product SKU: 2709
New In stock />
Desinchá - 60 Sachês
Pimenta da Fitoway é um suplemento natural à base de pimenta gengibre, guaraná e canela que contribui para o aumento do metabolismo (efeito termogênico), para a manutenção de um corpo saudável.
Fitoway
Product ID: 2015
Product SKU: 2015
New In stock />
Pimenta - 60 Cápsulas - Fitoway
Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) da Promel é um produto natural rico em vitaminas e minerais que garante um corpo em forma com medidas saudáveis.
Promel
Product ID: 2197
Product SKU: 2197
New In stock />
Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) - 60 Cápsulas - Promel
Gengibre com Chá Verde é suplemento natural com ação termogênica e antioxidante, que aumenta a queima calórica e reduz a ação de radicais livres.
Unilife
Product ID: 3160
Product SKU: 3160
New In stock />
Gengibre com Chá Verde - 120 Comprimidos - Unilife
Plano 30 dias, o chá que Desincha é uma combinação saudável de 8 ingredientes para reduzir o inchaço, acelerar o metabolismo e aumentar a queima calórica.
Terra e Saúde
Product ID: 3154
Product SKU: 3154
New In stock />
Plano 30 Dias e Chá Desincha - 150g - Terra e Saúde
Plano 30 Dias a Cápsula que Desincha é um suplemento natural que contém 8 tipo de ingredientes. Plano 30 Dias a Cápsula que Desincha favorece a obtenção de medidas saudáveis de maneira natural e eficaz.
Terra e Saúde
Product ID: 3359
Product SKU: 3359
New In stock />
Plano 30 Dias Cápsula que Desincha - 90 Cápsulas - Terra e Saúde
O Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) é um eficiente detox, composto de vitaminas e minerais que trás vários benefícios para o corpo além de auxiliar na manutenção de um corpo com medidas saudáveis.
Promel
Product ID: 2201
Product SKU: 2201
New In stock />
Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) - Promoção 3 Unidades -  Promel
O Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) - 60 Cápsulas é um eficiente suplemento ode base natural, que diminuí inchaço, possui efeito anti-inflamatório e ajuda na obtenção de um corpo em forma.
Promel
Product ID: 2199
Product SKU: 2199
New In stock />
Pró-DTX (L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi) - Promoção 2 Unidades - Promel
Hello Slim é um diurético natural em sachês para o dia e para o noite, que estimula a eliminação de líquido retido, acelera o metabolismo e melhora o sono.
Hello Slim
Product ID: 3070
Product SKU: 3070
New In stock />
Hello Slim Teatox - 60 Sachês - Hello Slim
Mostrando 10 Produtos em 1 páginas

Gengibre

De gosto diferenciado e um tanto quanto picante o gengibre é uma excelente alternativa para quem está querendo perder peso, e ao mesmo tempo inserir alimentos mais saudáveis em sua dieta.

O gengibre é originalmente da Ásia, e a raiz é a melhor opção como termogênico natural, pois tem safra durante todo o ano. Hoje vamos falar um pouco sobre o termogênico natural gengibre, seus benefícios, contraindicações e como ele pode auxiliar em diferentes pontos do seu organismo. Acompanhe.

 

O que é Gengibre?

O gengibre é uma raiz comumente utilizada na culinária e também na medicina. E quando falamos em seus benefícios, podemos começar pelo terapêuticos:

- Ação bactericida;
- Desintoxicante;
- Melhora no desempenho do sistema digestivo, circulatório e respiratório.

Muito conhecido como alimento termogênico, ele é capaz de queimar gordura corporal, pois atua diretamente na aceleração do metabolismo.

 

Quais os Nutrientes do Gengibre?

Como já falamos acima, o gengibre possui ativos anti-inflamatórios, antioxidantes e antimicrobianos que protegem completamente nosso organismo. E o sabor picante do gengibre, se dá pela presença do gingerol – substância marcante da raiz.

Ele também possui propriedades terapêuticas, que se dão com ações conjuntas entre inúmeras substâncias, em especial as que são encontradas no óleo essencial do gengibre, extremamente rica em componentes medicinais como:

- Zingerona;
- Cafeno;
- Zingibereno;
- Felandreno.

Muito rico também em substâncias termogênicas, das quais ativam por completo o metabolismo do nosso organismo, potencializando a queima de gordura corporal.

Comporta por vitamina B6, como também por minerais como cobre, magnésio e potássio, as propriedades acabam se tornando minimamente relevantes, quando levamos em conta o consumo diário da raiz.

Tratada como especiaria, basta uma pequena quantidade de gengibre em preparações culinárias ou chás para conseguir todos os seus benefícios.

 

Por que o Gengibre ajuda a Manter o Corpo em Forma?

Toda e qualquer atividade que nosso corpo realizada, automaticamente está consumindo energia. E isso também inclui nosso processo digestivo, que poderá ser utilizado a seu favor para quem está em busca de obter o corpo em forma.

Como? Utilizando o gengibre como alimento termogênico – alimentos dos quais possuem a capacidade de aumentar o gasto calórico de nosso organismo enquanto ocorre o processo metabólico e claro, a digestão.

Quanto pior for a digestão de um alimento, maior ainda será o poder termogênico do gengibre, pois, as substâncias termogênicas que nele estão presentes, conseguem aumentar a temperatura do corpo, auxiliando na aceleração do metabolismo e consequentemente, queimando mais gordura.

A chamada termogênese é um processo que é regulado através do sistema nervoso, interferindo diretamente neste sistema, o que favorece a lipólise.

Para quem deseja utilizar o gengibre para aumentar o gasto calórico, a boa notícia é que o aumento pode chegar em até mais de 10%, porém, sabemos que não existe milagre quando o assunto é colocar o corpo em forma, não é mesmo?


Mesmo que você consuma o gengibre, com a intenção de um alimento termogênico, para conseguir ter os resultados a mostra de fato, terá de aliar a sua dieta um plano de exercícios físicos.

 

Qual a Melhor Maneira de Consumir o Gengibre?

O gengibre é uma raiz que pode ser consumida de diferentes maneiras como, em conserva, cru, óleo ou chá. É muito utilizado em bebidas e alimentos como agente aromatizante, e também como alimento estimulante.

Você pode consumir o gengibre em chá, no preparo de inúmeros alimentos culinários, sucos ou mesmo em pedaços. Existem também diferentes suplementos que já utilizam o gengibre em sua formulação, por possuir grande efeito termogênico – e vem se tornando o queridinho de muitos atletas que estão em busca de mais queima de gordura.

 

Gengibre: Quando se deve Recorrer ao Suplemento Emagrecedor?

Existem alguns relatos de pessoas que ao consumirem o gengibre demasiadamente, de que sentiram desconfortos estomacais, azia, ardor no estômago e diarreia, e caso isso ocorra você deverá excluir o alimento de sua dieta.

O gengibre é considerado como um alimento seguro para grande parte das pessoas, porém, quando se trata da ingestão por gestantes, existem algumas controvérsias. Diversos especialistas afirmam que o gengibre afeta hormônios sexuais do feto, e em alguns casos, pode até favorecer o aborto.

Enquanto outros estudos sugerem, que o gengibre pode trazer algum risco de malformação em recém-nascidos de mulheres que consumiam gengibre constantemente, não se mostrou muito maior que o normal.

Alimentos termogênicos, como é o caso do gengibre, não é recomendado para pessoas que tenham hipertireoidismo, até porque o metabolismo já é muito acelerado, o que pode aumentar o risco de a pessoa perder massa muscular.

Além de também gestantes, crianças e pessoas com cardiopatias, úlceras, enxaquecas e alergias – não podem e nem devem abusar de alimentos termogênicos. Pois os mesmos, podem levar ao aumento da pressão arterial, insônia, hipoglicemia, taquicardia e nervosismo. E se você tem problemas com cálculos na vesícula biliar, fique atento, pois o gengibre aumenta a produção da bile, o que irá exercer ainda mais trabalho de sua vesícula.


 

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog