Televendas: (31) 3063-8989
Central de Atendimento
(31) 3063-8989 (31) 98462-5344 @ sac@naturecenter.com.br Segunda à Sexta-feira de 8h às 19h.
Sábado de 9h às 13h.
Mostrando 4 Produtos em 1 páginas
Seca Barriga Goji Berry com Colágeno e Chia Aroma é um suplemento eficaz na redução de medidas. Seca Barriga Aroma atua através da eliminação de toxinas e redução da gordura localizada.
Aroma
Product ID: 3126
Product SKU: 3126
New In stock />
Seca Barriga - 60 Cápsulas - Aroma
Diabo Verde da Fitoway é um suplemento termogênico. Diabo Verde FTW é indicado quem deseja aumentar o gasto calórico, além de fornece mais energia e disposição durante os treinos.
Fitoway
Product ID: 2113
Product SKU: 2113
New In stock />
Diabo Verde - 60 Cápsulas  - Fitoway
Keto Top é um emagrecedor natural com formulação diferenciada. Keto Top possui efeito termogênico, diurético, definidor muscular, além de ajudar na inibição do apetite.
Keto Top
Product ID: 3441
Product SKU: 3441
New In stock />
Keto Top - 60 Cápsulas
Morocitrus com 15 Sticks da Sanavita é uma bebida natural, com delicioso sabor para auxiliar na obtenção da boa forma de maneira eficiente e saudável.
Sanavita
Product ID: 3042
Product SKU: 3042
New In stock />
Morocitrus - 75g (15 Sticks) - Sanavita
Mostrando 4 Produtos em 1 páginas

Laranja Amarga

Você anda muito desanimado, sem vontade de sair de casa e de cumprir com suas obrigações? Basta uma pequena mudança no clima para você ter algum problema respiratório? Então, provavelmente o seu organismo está precisando de uma forcinha.

Nem sempre temos tempo de ter uma alimentação equilibrada o suficiente para que o que consumimos supra a nossa necessidade de nutrientes como vitaminas e minerais. No entanto, uma excelente opção são é a suplementação com produtos naturais. A laranja amarga, por exemplo, é um suplemento muito interessante e indicado para quem deseja ter benefícios em diferentes áreas diferentes.

 

O que é Laranja Amarga?

A laranja amarga é uma árvore com folhas espinhosas e flores brancas que possuem um perfume intenso. Seus frutos são mais escuros e menores do que os da laranja doce. Ela cresce em solos profundos, em clima entre 23 e 32ºc.

Também conhecida como Citrus Aurantium, laranja-azeda, laranja-cavalo e laranja-da-china, esta planta medicinal pode ter diversas partes utilizadas, tais como o suco, a casca, a flor e a folha.

A laranja-azeda é muito usada como suplementos destinados às pessoas que deseja conquistar um corpo saudável, prevenir problemas de saúde, combater a depressão e melhorar a qualidade-de-vida como um todo.

 

Como e por que a Laranja Amarga Funciona?

Ao ser consumida com algum líquido, a Citrus Aurantium forma um gel que, ao preencher o estômago, promove a sensação de saciedade. Chegando no intestino, este gel evita que o carboidrato, o colesterol e os lipídios sejam absorvidos pelo organismo. Isso acontece graças à pectina, um dos principais componentes da laranja amarga.

Na verdade, as propriedades da pectina são mais acentuadas nesta espécie de laranja, por conta de outro componente igualmente importante: a sinefrina, presente na casca. Quando extraída do fruto imaturo, esta substância estimula o sistema nervoso central, além de se ligar a receptores presentes nas células de gordura, estimulando a lipólise.

Graças a sinefrina, a laranja-da-china age como a efedrina, ingrediente cuja comercialização foi proibida pela Anvisa. No entanto, você conseguirá medidas saudáveis sem os efeitos- colaterais da efedrina: aumento da pressão arterial e irregularidade na frequência cardíaca.

 

Benefícios do Suplemento de Laranja Amarga

A laranja amarga oferece diversos benefícios para quem deseja ter um corpo em forma. Ademais, o óleo essencial promove efeito terapêutico, influenciando diretamente em nosso ânimo e disposição. Por fim, a laranja também combate diversos problemas respiratórios e intestinais, veja:

- Aumenta o gasto calórico;
- Auxilia no tratamento da obesidade;
- Combate a retenção de líquidos;
- Diminui o apetite;
- Fornece mais energia e disposição;
- Melhora o ânimo ao estimular a produção de adrenalina;
- Melhora a disposição;
- Melhora o funcionamento do intestino;
- Por ser rica em Vitamina C, a laranja amarga combate o escorbuto, doença causada pela falta desta vitamina no organismo;
- Possui ação antioxidante;
- Possui ação termogênica;
- Regula o nível de colesterol ruim (LDL) e eleva o nível de colesterol bom (HDL);

 

Como Consumir Laranja Amarga?

O consumo de laranja-cavalo é indicado para quem deseja melhorar o desempenho durante as atividades físicas, sobretudo aeróbicas. A laranja desencadeia a lipólise, fenômeno que faz com que as reservas de gordura liberem energia.

Também recomendamos o consumo para pessoas que desejam obter um corpo em forma.

Dicas:

- Chá: Ferva um litro de água. Em seguida, adicione 2 a 3 colheres de sopa de casca de laranja amarga. Abafe por alguns minutos e consuma ao longo do dia.
- Cápsulas: Consuma 1 cápsula antes das principais refeições.

 

Efeitos Colaterais da Laranja Amarga

O efeito colateral da laranja amarga é a elevação da pressão arterial. O ritmo cardíaco pode ficar alterado e, na pior das hipóteses, pode causar infarto. Por isso, este produto pode ser contraindicado para pessoas que sofrem de pressão alta.

Já que possui ação estimulante, pode haver algum problema caso reações adversas a Citrus Aurantium seja consumida juntamente com outros medicamentos. O mesmo acontece se a consumirmos juntamente com outros suplementos com propriedades estimulantes.

Além disso, grávidas de três meses e lactantes também devem evitar o consumo deste produto.

Como cada pessoa possui sua individualidade, é importante consultar um médico, como um endocrinologista, e/ou um nutricionista para indicar a quantidade adequada do produto e melhores horas para o seu caso.

A laranja amarga é um produto excelente para quem deseja otimizar os resultados dos exercícios e da rotina com a ação termogênica e o aumento do metabolismo, além de, é claro, melhorar a disposição e ter mais alegria no dia-a-dia. Além de ser ótimo para a saúde, o chá da laranja-azeda é delicioso!

Não se esqueça de que os resultados dependem de uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios físicos, especialmente se unirem cardio à musculação. O uso de suplementos não dispensa cuidados como evitar o consumo de fast food, frituras, bebidas alcoólicas, refrigerantes e doces.

Não permita que a chegada das estações mais frias como outono e inverno impeçam você de viver da melhor maneira possível. Se você deseja melhorar a sua qualidade de vida e não tem tempo de fazer isso apenas com a alimentação, aposte em um produto natural, saudável e que possui resultados comprovados.


 

Visitados

O que falam sobre nós

Acesse
o blog